O pomar das almas perdidas

O pomar das almas perdidas Nadifa Mohamed




PDF - O Pomar das Almas Perdidas


Intimista, singelo e poético, O pomar das almas perdidas nos lembra que a vida sempre continua, apesar do caos e do sofrimento. Nova edição do sucesso de Nadifa Mohamed, autora finalista do Booker Prize 2021, com The fortune men.

Hargeisa, segunda maior cidade da Somália, 1987. A ditadura militar que está no poder faz demonstrações de força, mas o vento que sopra do deserto traz os rumores de uma revolução. Em breve, pelos olhos de três mulheres, vamos assistir ao mergulho do país em uma sangrenta guerra civil.

Aos 9 anos, atraída pela promessa de ganhar seu primeiro par de sapatos, a menina Deqo deixa o campo de refugiados onde nascera. Em circunstâncias dramáticas, conhece Kawsar, uma viúva confinada em sua cama após ser espancada por Filsan, uma jovem soldado que deixara a capital para reprimir a rebelião que crescia no norte.

Além de contar a história de uma guerra que chocou o mundo, Nadifa Mohamed desvenda a alma e a cultura do povo somali por meio de suas três protagonistas.





O pomar das almas perdidas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O pomar das almas perdidas (2)

ver mais
O POMAR DAS ALMAS PERDIDAS | Livros e mais #362

O POMAR DAS ALMAS PERDIDAS | Livros e mais #362

Resenha: O Pomar das Almas Perdidas, de Nadifa Mohamed

Resenha: O Pomar das Almas Perdidas, de Nadifa Moh


Resenhas para O pomar das almas perdidas (62)

ver mais
O pomar das almas perdidas, Nadifa Mohamed - Nota 8,5/10

A história é triste, bem triste, mas mostra a força do ser humano ao lidar com situações degradantes. Não tenho dúvidas de que acompanhar a simples rotina de três mulheres - uma criança, uma jovem e uma senhora - cercadas pela pobreza e violência no meio da revolução na Somália, durante a ditadura de 1987, foi muito enriquecedor. Essa é daquelas histórias que nos faz lembrar sobre a triste realidade de muitos, da qual, às vezes acabamos nos tornando indiferentes. Confesso que em algun...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR