O Cavaleiro da Maldição

O Cavaleiro da Maldição Robert Kronos




PDF - O Cavaleiro da Maldição


Muitos são os que conhecem o mito dos continentes perdidos: Atlântida e Lemúria. O universo criado pelo autor remonta a um período ficcional onde Atlântida e Lemúria gozavam seu auge, com fortes inspirações na Mitologia Grega e medieval, além de salpicos vultosos de Roma Antiga, Egito Antigo, Era Vitoriana e Idade Moderna.

SINOPSE

Uma cruel profecia ancestral é cantada através dos sonhos de um homem quebrado. Os três últimos descendentes de uma linhagem sanguínea avançada, Susana, Guilherme e Leonardo são, por isto, transportados através do tempo a fim de cumprí-las. A bordo de um exótico maquinário místico que transcende os tecidos imagináveis da existência, o Vingança de Eros, eles se descobrem num território novo, repleto de caos, horror e desesperança.
Temerosos com relação à nova vida da qual jamais desejaram, eles serão envolvidos nas brutais intrigas políticas daquele povo, abarrotadas de sangue e traições, governados por um imperador de coração gélido e punhos de ferro, num tempo onde há morte à espreita em cada canto. Das terras onde canta o resplendor caloroso do sol aos gelidos domínios onde assopram os ventos do inverno, impiedosos, o levante das espadas rebeldes e as cruéis conspirações dos muitos inimigos que os aguardam, mordazes, irão colocar à prova sua chance de sobrevivência.
Enquanto isto, do outro lado do mundo, em Atlântida, uma jovem aprendiz de conselheira lutará bravamente contra a corja de traidores que insistem em conspurcar a memória de seu pai.





O Cavaleiro da Maldição

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Cavaleiro da Maldição (2)

ver mais
O melhor livro de fantasia brasileira!


"Homens fracos lamentam por lareiras onde restam cinzas..." é uma das frases que traduz um pouco a qualidade desse livro. Fiquei impressionada pois há tempos não lia uma fantasia tão boa como essa, que de cara eu concluo que é a melhor brasileira, pois ultrapassa Eduardo Sphor e Raphael Draccon. Mas não é apenas aqui que ela merece destaque, fica no mesmo nível de Guerra dos Tronos e The Wicther... Simplesmente, é o melhor da alta fantasia num só livro. Eu amei demais a narrativa, é ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR