Henry Miller

Henry Miller Marcos Moreira




PDF - Henry Miller: Uma Vida


Pornográfico, nojento, marginal. Henry Miller poderia ser chamado até de egoísta. Abandonou os pais, os filhos. Mas é que ele nunca foi de si mesmo; dentro dele impera o fluxo da realidade, subvertendo a disposição interna dos órgãos e o calibre das veias. Exorcizado de si mesmo, ele é em realidade em carne e osso: sua carne e seus ossos. Criar, viver, o eu e o real são uma só pulsação. Só escreveu das próprias experiências, daquilo que viveu. Antes da velhice (da fama e das vendas aos milhões), Miller é sofrimento, perseguição, paixões sem limites. A sua literatura é viva, sempre. A sua existência é uma prova de que viver é ousar e, pela vida, nenhuma ousadia é fatal.





Henry Miller

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR