Filhas de vênus

Filhas de vênus Amanda Marques...




PDF - Filhas de vênus


Filhas de Vênus: histórias de quem faz do sexo seu ganha-pão é um livro-reportagem de perfis de mulheres que ganham ou já ganharam a vida fazendo do corpo e do prazer as suas duas principais ferramentas de trabalho. Ele é fruto de um Projeto Experimental desenvolvido por três alunas e um aluno do Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia, a UFU.

O livro traz relatos de três deusas: MAYSA, a deusa extrovertida, que sobreviveu a um relacionamento abusivo e criou forças para cuidar de si e dos filhos por meio da prostituição. HILLARY, a deusa pragmática, um feliz ponto fora da curva em um país que, só em 2020, ceifou a vida de 175 travestis e mulheres transexuais (de acordo com boletins da Associação Nacional de Travestis e Transexuais, a Antra). E CIDINHA, a deusa protetora, que viu no trabalho sexual a única saída para sustentar a família, pagar as contas de casa e conquistar a sua aposentadoria. As três vão levar você em um mergulho que passa pelas suas trajetórias pessoais e, é claro, pelos seus intermináveis percalços profissionais em um ofício marginalizado e relegado aos rodapés da sociedade. Boa leitura!





Filhas de vênus

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Filhas de vênus (16)

ver mais
uma hora e meia bem gasta


A proposta é bem interessante. Acompanhar as vivências e experiências de três mulheres trabalhadoras do sexo em diferentes épocas de vida, com diferentes bagagens e características foi bem legal. A linguagem foi muito tranquila e fluida e deixa um gostinho de quero mais mesmo. O melhor: é produção acadêmica, é produção mineira e vários dos cenários são em Minas tmb!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR