Fat Chance

Fat Chance Sue'Hellen Monteiro de Matos
Sue'Hellen Monteiro de Matos




PDF - Fat Chance, Charlie Vega


Charlie Vega é inteligente, divertida, artística e ambiciosa. Também é uma garota gorda que deseja ter um bom relacionamento com seu corpo, mas essa se torna uma tarefa difícil quando todo mundo parece querer que ela seja diferente – mais magra, mais branca, mais discreta…

Tudo muda com a chegada de Brian, o primeiro cara que presta atenção nela. Agora, Charlie terá que aprender a lidar com os desafios que envolvem as paixões da adolescência, a passagem para a vida adulta, a relação com o próprio corpo e, acima de tudo, com o próprio coração.

“O arco emocional de Charlie atinge os pontos certos, resultando em um caloroso e perspicaz romance sobre amadurecimento.”
Publishers Weekly

“Questões de positividade corporal, identidade racial e de gênero são tratadas de maneira leve, positiva e cativante. Romance perfeito para fãs de Dumplin': cresça e apareça, faça e aconteça! e para qualquer leitor que luta para não se sentir como se não fosse o suficiente.”
School Library Connection





Fat Chance

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Fat Chance (1)

ver mais
RESENHA #212: FAT CHANCE: A VEZ DE CHARLIE VEGA | FAT CHANCE, CHARLIE VEGA, de CRYSTAL MALDONADO

RESENHA #212: FAT CHANCE: A VEZ DE CHARLIE VEGA |


Resenhas para Fat Chance (134)

ver mais
Em busca do amor... próprio


Charlie é uma personagem com quem não me apeguei muito, pois está num momento de extrema insegurança com o corpo, se comparando (e ressentindo) com a melhor amiga. Mas sei que é um livro que pode ajudar muitas adolescentes fora dos padrões a se enxergarem com mais gentileza. A relação dela com a mãe foi o que mais me chamou atenção, pois é algo que tento não reproduzir com minha filha. Por mais que eu seja uma mulher gorda, ainda sofro com a gordofobia internalizada e preciso sempre me...