Entre idas e vindas

Entre idas e vindas Ava Wilder




PDF - Entre idas e vindas


Lilah Hunter e Shane McCarthy estão loucamente apaixonados… quer dizer, seus personagens estão. Como os protagonistas da série paranormal Intangível, eles passaram anos trocando olhares ardentes nas telas, até Lilah abandonar a produção diante da oportunidade de se tornar uma estrela de cinema. No entanto, depois da tentativa fracassar, ela está de volta para uma muito antecipada temporada final, na qual talvez sua personagem consiga o final feliz que merece.
Voltar, porém, significa encarar uma das razões para ter ido embora para começo de conversa: Shane. Desde o final da primeira temporada, eles não se suportam, mas com a mídia e os fãs lhes dando uma atenção renovada e com uma carreira pós-série para cultivar, os dois terão que sorrir para as câmeras e fingir que são melhores amigos ― o que é mais fácil falar do que fazer, já que os anos de ressentimento e mágoa não são tão facilmente varridos para baixo do tapete vermelho.
Mas talvez, com a ajuda do restante do elenco, dos produtores que não aguentam mais os olhares ― e discussões ― acalorados, e de uma terapeuta de casais com dificuldade para entender que não está lidando com um casal de verdade, Shane e Lilah finalmente consigam entender por que despertam sentimentos tão fortes um no outro.





Entre idas e vindas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Entre idas e vindas (20)

ver mais


Não sei se é de fato um livro para 4 estrelas, mas foi o momento da leitura e como ele conversou comigo. Achei o início bem repetitivo, mas ele não demorou a ficar legal. É infantil uma galera de 32 e 35 anos ficarem se implicando dessa forma?! Sem dúvida! Mas entendo perfeitamente as inseguranças da Lilah e bom... O Shane é um homem hétero millennial que nunca tinha feito terapia até os 35 anos... Entenda como quiser ? Acabei me identificando muito com a história deles e vendo um...