E do Meio do Mundo Prostituto Só Amores Guardei ao Meu Charuto

E do Meio do Mundo Prostituto Só Amores Guardei ao Meu Charuto Rubem Fonseca




PDF - E do meio do mundo prostituto só amores guardei ao meu charuto


Assim como o criminoso sempre volta ao local do crime, Rubem Fonseca retorna a personagens de romances anteriores. Neste volume, reencontramos o escritor Gustavo Flávio, de Bufo & Spallanzani, um permanente suspeito de assassinato graças ao acaso e ao seu apetite compulsivo por mulheres que tendem a morrer em circunstâncias misteriosas. Para ajudá-lo a se desenredar de seus espantosos tormentos, Gustavo busca o auxílio do advogado Mandrake, que conhecemos de "A Grande Arte", com quem compartilha, além dos apetites eróticos, uma refinada paixão por charutos.

Entre coronas, panatelas e reflexões sobre a arte de escrever e de amar, a trama avança pelos corredores obscuros do desejo, que Rubem Fonseca ilumina com a luz sem complacência de sua prosa.





E do Meio do Mundo Prostituto Só Amores Guardei ao Meu Charuto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para E do Meio do Mundo Prostituto Só Amores Guardei ao Meu Charuto (45)

ver mais
Pequeno grande livro


Em 1997, Rubem Fonseca publicou, em um caixa caprichada, dois pequenos volumes, desiguais na forma e na qualidade : o livro de contos "Histórias de Amor", no qual o autor em alguns momentos soa como um pastiche de sua própria obra. O outro livro da caixinha, "E do Meio do mundo prostituto só amores guardei ao meu charuto", um pequeno romance juntando os seus dois mais aclamados personagens : o detetive Mandrake e o escritor Gustavo Flávio,traz Fonseca em plena forma, justificando a sua...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR