Dom Casmurro, o filme

Dom Casmurro, o filme Toni Brandão




PDF - Dom Casmurro, o Filme


Neko Butros está decidido a produzir um filme com base no seu livro de cabeceira, Dom Casmurro. O publicitário se alia à talentosa produtora Hannah Schwartz e, juntos, eles escolhem um roteirista impaciente e começam a seleção do elenco. Tom Guerra, ator de teatro, é escalado para viver Bentinho, enquanto o galã português Guel Porto chega diretamente de Lisboa para viver Escobar. Encontrar uma intérprete para Capitu, uma das personagens mais enigmáticas da literatura brasileira, se torna um dos grandes desafios da equipe.
Quando as gravações começam, o cenário - um casarão que parece ter saído das páginas do romance de Machado de Assis - se mostra tão misterioso quanto lindo. As cenas são gravadas em meio a uma aura de mistério que envolve a tudo e a todos. E, como se não bastasse, o talentoso trio de atores reproduz, sem que se deem conta, o tempestuoso triângulo amoroso do clássico do Bruxo do Cosme Velho.
Nesta história cheia de metalinguagem e que abarca múltiplos gêneros, além de referências ao mundo pop contemporâneo, o leitor vai enxergar o lado obscuro e surpreendente do romance, revelado na vida e na arte, como quase sempre pode acontecer...





Dom Casmurro, o filme

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Dom Casmurro, o filme (2)

ver mais
O bruxo do Cosme velho agora nas telonas ! Pegue sua pipoca


Esse livro chegou em minhas mãos com grandes expectativas para um enredo de mistérios e fantasmas ao redor das adaptação cinematográfica do famoso livro "Dom Casmurro" Infelizmente nem uma alma penada apareceu neste livro para minha total frustração ! Não sei se devo me culpar por ter interpretado a sinopse deste livro da maneira errada ou se devo culpar a forma errada pela qual me venderam está história. Independente dos culpados o autor "Toni Brandão" consegue descrever muito be...