Dom Casmurro, o Filme

Dom Casmurro, o Filme Toni Brandão

Resenhas - Dom Casmurro, o Filme

Thalita153 09/12/2022

O bruxo do Cosme velho agora nas telonas ! Pegue sua pipoca
Esse livro chegou em minhas mãos com grandes expectativas para um enredo de mistérios e fantasmas ao redor das adaptação cinematográfica do famoso livro "Dom Casmurro"

Infelizmente nem uma alma penada apareceu neste livro para minha total frustração !

Não sei se devo me culpar por ter interpretado a sinopse deste livro da maneira errada ou se devo culpar a forma errada pela qual me venderam está história.

Independente dos culpados o autor "Toni Brandão" consegue descrever muito bem aquilo que se passa por trás das cortinas no meio do cinema através de sua vasta experiência na "Rede Globo"

Os personagens pairam em uma zona cinza pela qual transitam tendo atitudes boas mas também questionáveis o que só os torna ainda mais humanos diante do meu olhar de leitora.

O ritmo nunca é perdido e houve momentos em que "Toni Brandão" com todo o seu jogo de cintura conseguia fazer uma passagem de tempo bastante perspicaz e intrigante.

Nelson 21/04/2023

Resenha
Tem um bom começo, a história segue interessante até uma parte e depois começa a decair e o final deixa a desejar