Deuses Americanos

Deuses Americanos Neil Gaiman




PDF -


No segundo volume do clássico de Neil Gaiman adaptado para os quadrinhos, a guerra entre os deuses antigos e novos se torna cada vez mais fatal

Um dos escritores mais aclamados da literatura contemporânea, Neil Gaiman construiu em Deuses americanos ― romance que em 2016 ganhou uma edição especial publicada pela Intrínseca ― uma amálgama de referências e estilos, unindo mitologia, fantasia e mistério em uma obra-prima que conquistou leitores em todo o mundo. Com uma trama que suscita imagens ao mesmo tempo poéticas e poderosas, o clássico de Gaiman deu origem a uma bem-sucedida trilogia em quadrinhos, capitaneada pelas cores e as artes vibrantes de P. Craig Russell e Scott Hampton.

Em Ainsel, eu mesmo, segundo volume da adaptação, Shadow e Wednesday continuam sua jornada misteriosa pelas entranhas dos Estados Unidos, em busca de aliados para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou ― uma guerra pelo poder de não ser esquecido num mundo em que memória, fé e devoção são tão instáveis quanto os deuses que as inspiram.

Com um novo nome e instalado em uma cidadezinha gelada, Shadow Moon agora é Mike Ainsel e torce para que sua nova identidade o mantenha a salvo. Porém, mensagens sombrias o alcançam em sonhos, sugerindo que seu destino continua interligado aos deuses e à disputa cada vez mais fatal travada por eles.

Com esboços da arte e dos layouts originais, além de capas de artistas conceituados, Ainsel, eu mesmo é um exemplo máximo da narrativa lúdica e ao mesmo tempo visceral de Neil Gaiman, que, ao falar sobre deuses, fala sobre todos nós.





Deuses Americanos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Deuses Americanos (12)

ver mais
É um bom volume


Na sequência da hq de Deuses Americanos, a história segue a segunda parte contada também no livro. Já tinha uma ideia do que esperar, o trabalho com cores é impecável, mas a história também não decepciona no rumo que toma. Continua fiel, e mostra a evolução dos personagens até o momento, já que tem passado um tempo, e isso muda drasticamente alguns deles. Primeiro, está cada vez mais próximo a guerra entre deuses "antigos" e novos, os chamados deuses da tecnologia, etc. Isso estreit...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR