Criaturas Extraordinariamente Brilhantes

Criaturas Extraordinariamente Brilhantes Shelby Van Pelt




PDF - CRIATURAS EXTRAORDINARIAMENTE BRILHANTES


Após a morte de seu marido, Tova Sullivan começou a trabalhar fazendo faxinas noturnas no Aquário de Sowell Bay. Manter-se ocupada sempre a ajudou a lidar com perdas, o que ela tem feito desde que seu filho de 18 anos, Erik, desapareceu misteriosamente em um barco em Puget Sound, há mais de três décadas.

Tova acaba se aproximando do mal-humorado Marcellus, um polvo-gigante-do-Pacífico que vive no aquário. Ele sabe mais do que qualquer um poderia imaginar, mas sequer sonha em estender um de seus oito tentáculos para ajudar seus captores humanos... até que forma uma extraordinária amizade com Tova.

Sempre o detetive, Marcellus deduz o que aconteceu na noite do desaparecimento do filho dela. E agora precisa usar cada truque de seu idoso corpo invertebrado para desvendar a verdade antes que seja tarde demais.





Criaturas Extraordinariamente Brilhantes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Criaturas Extraordinariamente Brilhantes (1)

ver mais
Criaturas Extraordinariamente Brilhantes, Shelby Van Pelt

Criaturas Extraordinariamente Brilhantes, Shelby V


Resenhas para Criaturas Extraordinariamente Brilhantes (132)

ver mais
Descobrindo laços extraordinários


Em "Criaturas Extraordinariamente Brilhantes", de Shelby Van Pelt, somos apresentados a Tova Sullivan, uma mulher que, após perder seu marido e filho, encontra consolo nas faxinas noturnas no Aquário de Sowell Bay. É lá que ela conhece Marcellus, um polvo-gigante-do-Pacífico que vive no aquário. Embora mal-humorado, Marcellus acaba formando uma amizade extraordinária com Tova e acaba por ajudá-la a desvendar o mistério do desaparecimento de seu filho. Ao longo da narrativa, somos ap...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR