Black Hammer (Vol #4)

Black Hammer (Vol #4) Jeff Lemire




PDF - Black Hammer


Criada por Jeff Lemire e Dean Ormston, a premiada série Black Hammer conquistou o público e a crítica ao unir elementos de grandes clássicos dos quadrinhos, tramas únicas e personagens complexos. Sucesso inquestionável, agora a intensa jornada se encaminha para o desfecho, quando finalmente vamos descobrir o que aconteceu com os maiores heróis de Spiral City.

Após derrotarem o poderoso e maligno Antideus, eles caíram no esquecimento ao se verem presos em um estranho purgatório: uma fazenda isolada e misteriosa da qual não conseguem sair. Por dez anos viveram como uma família, escondendo sua verdadeira natureza dos habitantes locais. Até que uma visita vinda de seu antigo mundo consegue chegar até eles, trazendo consigo a esperança de voltarem para casa, mas também o prenúncio de uma era de caos e destruição.

Neste quarto e último volume, mais segredos vêm à tona, e quando a verdade sobre o que aconteceu naquela batalha fatídica é revelada, o mundo dos ex-heróis muda completamente outra vez. Com o equilíbrio do universo sob ameaça, eles serão obrigados a decidir se o preço que pagaram para salvar Spiral City valeu a pena.





Black Hammer (Vol #4)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Black Hammer (Vol #4) (1)

ver mais
Black Hammer, o anticlímax e a repetição

Black Hammer, o anticlímax e a repetição


Resenhas para Black Hammer (Vol #4) (83)

ver mais
Final meia boca


O quarto e último quadrinho de Black hammer tinha tudo pra terminar bem, minha expectativa estava lá em cima, porém só foi algo totalmente sem nexo e sem sentido. Me apeguei aos personagens pra no final ser uma porcaria. Dei três estrelas pq as HQs anteriores foram ótimas, infelizmente o desfecho não foi como eu imaginava. :/...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR