Atlântida

Atlântida Roselis Von Sass




PDF - Atlântida


Então aconteceu o fenômeno abalador do mundo. Uma estrela - ou era uma pequena lua - lançou-se sobre a Terra, soterrando até o último pedaço desse país e o último pico de montanha: a Atlântida não mais existia.
Desaparecera da face da Terra em um dia e uma noite.
Desde que Platão, no célebre diálogo "Timeu", mencionou a Atlântida, cientistas do mundo inteiro dedicam-se ao enigma desse continente desaparecido.
O presente livro focaliza os últimos 50 anos desse país com seus habitantes, o orgulhoso povo dos atlantes.
Atlântida, o maravilhoso reino verde e florido, numa época já não compreendida pelos seres humanos atuais, onde animais e pessoas coexistiam pacificamente...
Gurnemanz, o sábio mentor espiritual de todo o reino, que advertia o povo, exortando-o a deixar o país...
Contudo, a indolência espiritual e o desvio do caminho prescrito pelas leis divinas fizeram com que uma grande parte do povo sucumbisse nessa transformação gigantesca, preparada e executada pelos enteais, os fiéis servidores de Deus.
Não houve injustiça, e sim o cumprimento rigoroso das leis eternas que regem o Universo. Os seres humanos receberam, segundo a lei da reciprocidade, aquilo que haviam determinado com seus livre-arbítrio.





Atlântida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Atlântida (4)

ver mais
Bem fraco...


A escritora sabe transmitir a mensagem com clareza, no entanto a história não tem profundidade, e é cheia de clichês além de que em alguns momentos parece um pouco racista e preconceituosas. Os personagens maus são mais baixos, têm a pele escura e cabelo crespo e os bons são brancos altos, têm olhos claros e são quase sempre louros. A primeira visita parece uma história inocente, mas, prestando mais atenção da pra notar um certo tom moralizante. O que já é de se esperar de uma obra fei...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR