As três mentes do Neuromarketing

As três mentes do Neuromarketing Marcelo Peruzzo




PDF - As três mentes do Neuromarketing


A fantástica história da recente revolução mercadológica, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einstein, Princesa e Macaco. Aprenda como o neuromarketing está mudando o mundo dos negócios com o professor* de marketing e vendas mais premiado da história da FGV Management**

Por que 80% dos produtos lançados atualmente fracassam? O cliente decide até 2,5s ao ver o produto Cliente satisfeito é sinal de prejuízo Clientes depressivos compram mais Pesquisas de 1 a 10 não servem para nada Depois de 2,5s, o cliente pensa ao ver o produto Quem manda não é o cliente, muito menos o consciente! Eye tracking - A verdade do consumidor está nos olhos Face reading - As emoções reveladas na face dos consumidores Sistema olfativo e gustativo em evidência O segredo do melhor refrigerante do mundo é o sódio Até 95% das decisões são inconscientes A cor verde vende fast food Clientes felizes compram menos Cliente não compra produtos, mas expectativas Clientes mentem nas pesquisas quantitativas e qualitativas Eletroencefalograma - Os estados mentais do consumidor Memética - Eu copio, tu copias e ele copia





As três mentes do Neuromarketing

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As três mentes do Neuromarketing (2)

ver mais
Indispensável. Leitura gostosa e informativa.


O neuromarketing é uma vertente que vem cada vez mais ganhando espaço no mundo das vendas, pelo seu grande poder de desvendar o inconsciente humano. Sendo assim, Peruzzo nos apresenta ao assunto de uma maneira completa, oferecendo cases e dados reais. Além disso, a leitura fica mais gostosa quando o autor adiciona três personagens distintos para ilustrar todo o processo. Peruzzo é pioneiro do neuromarketing no Brasil, e a leitura desse livro é indispensável para os profissionais...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR