A fantástica história da recente revolução mercadológica, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einstein, Princesa e Macaco. Aprenda como o neuromarketing está mudando o mundo dos negócios com o professor* de marketing e vendas mais premiado da história da FGV Management**
Por que 80% dos produtos lançados atualmente fracassam? O cliente decide até 2,5s ao ver o produto Cliente satisfeito é sinal de prejuízo Clientes depressivos compram mais Pesquisas de 1 a 10 não servem para nada Depois de 2,5s, o cliente pensa ao ver o produto Quem manda não é o cliente, muito menos o consciente! Eye tracking - A verdade do consumidor está nos olhos Face reading - As emoções reveladas na face dos consumidores Sistema olfativo e gustativo em evidência O segredo do melhor refrigerante do mundo é o sódio Até 95% das decisões são inconscientes A cor verde vende fast food Clientes felizes compram menos Cliente não compra produtos, mas expectativas Clientes mentem nas pesquisas quantitativas e qualitativas Eletroencefalograma - Os estados mentais do consumidor Memética - Eu copio, tu copias e ele copia