Água e Sangue: Livro I das Crônicas Artropianas

Água e Sangue: Livro I das Crônicas Artropianas Lucas Brito




PDF - Água e Sangue: Livro I das Crônicas Artropianas


Em Typhon, um mundo árido e hostil, a luta pela sobrevivência é um desafio diário. Quando a demanda por recursos naturais e, principalmente, por água, aumenta de forma exponencial, ocasiona uma corrida desenfreada e disputas pelo poder entre as muitas Casas reais que dominam o cenário político. Foi por volta dessa época que surgiram as Cidades Nômades, aglomerados urbanos ambulantes que se deslocam para outras regiões do planeta em busca de água e outros recursos. Dessas, pode-se destacar as cidades soberanas de Darak e Anckara.
Quando um grande manancial em um terreno até então isolado é descoberto praticamente mesmo tempo, as duas cidades chegam a um impasse. Uma disputa crescente entre os dois reinos tem início pelo controle da água e dos recursos do manancial, onde traições, crimes e conspirações tornam-se a ordem do dia.
Em pouco tempo, a diplomacia falha e as tensões escalam, culminando em uma guerra sangrenta onde milhares perecem e que marcaria, para sempre, a história de todo o planeta.





Água e Sangue: Livro I das Crônicas Artropianas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Água e Sangue: Livro I das Crônicas Artropianas (12)

ver mais
Muito mais do que uma fusão de Duna, Game of Thrones e Máquinas Mortais


Água e Sangue é um livro que, a primeiro momento, parece ser uma junção de histórias: o cenário desértico lembra Duna; o cenário político e as rixas entre as casas governantes, As Crônicas de Gelo e Fogo; e as cidades que se movem em busca de recursos (água), Máquinas Mortais. Rapidamente, entretanto, passamos a ver que o mundo de Typhon é muito maior e com uma rica história. Sob a constante vigia de dois satélites, Klatos e Phillas (cujos nomes são referência a dois deuses antigos...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR