Abandonar um gato

Abandonar um gato Haruki Murakami




PDF - Abandonar um gato


Relato emocionante e único sobre a relação de um dos maiores escritores da atualidade com seu pai e a história de seu país.

"Acho que eu estava nos primeiros anos do ensino fundamental, então devia ser em meados ou no final da década de 1950. Perto de casa havia uma agência bancária destruída pelos bombardeios do exército americano. As marcas da guerra ainda eram frescas."

Ao lembrar cenas corriqueiras de sua infância e juventude, Haruki Murakami, um dos mais conhecidos autores japoneses contemporâneos, traz à tona traumas familiares e de guerra. Esmiuçando sua relação com o pai, com quem passou anos sem contato, o autor fala também sobre a história de um país.

Honesto e brutal, Abandonar um gato é um relato ímpar não só sobre a formação de um escritor, mas também de relações familiares complexas e dolorosas.

"Murakami é um gênio."
Chicago Tribune





Abandonar um gato

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Abandonar um gato (3)

ver mais
ABANDONAR UM GATO - Haruki Murakami

ABANDONAR UM GATO - Haruki Murakami

DESAFIO 7 LIVROS EM 7 DIAS - DIA 6: Abandonar um gato (Haruki Murakami)

DESAFIO 7 LIVROS EM 7 DIAS - DIA 6: Abandonar um g

Vlog Aconchegante: Box de Gilmore Girls, Unboxing Darkside, Murakami & Leituras ? cozy reading vlog

Vlog Aconchegante: Box de Gilmore Girls, Unboxing


Resenhas para Abandonar um gato (116)

ver mais
Com apenas 60 páginas, Abandonar Um Gato é um texto que foge ao estilo peculiar de Haruki Murakami. Nele, o autor aborda a vida do pai, que faleceu aos noventa anos, exibindo uma lucidez invejável para alguém dessa idade. Em linhas gerais, trata-se da história de um homem comum que fez parte de uma geração forjada tanto pela Guerra Sino-Japonesa como pela a Segunda Guerra Mundial Mundial, e o propósito do escritor foi retratar a magnitude dessa experiência. Afinal, como ele mesmo def...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR