A princesa e o cafajeste

A princesa e o cafajeste Beth Revis




PDF - A princesa e o cafajeste


Você está cordialmente convidado para o casamento da Princesa Leia Organa e Han Solo, nesta história ambientada logo após os eventos do filme Star Wars: Episódio VI – O retorno de Jedi.

A Estrela da Morte está destruída. Darth Vader está morto. O Império está desolado. Mas na lua florestal de Endor, entre o caos de uma galáxia em mudança, o tempo fica suspenso para uma princesa e seu cafajeste.

Depois de ter sido congelado em carbonita e de ter arriscado tudo pela Rebelião, Han está ansioso para deixar de dedicar sua vida a outras pessoas, pois ele e Leia conquistaram o direito de viver seu futuro juntos. Para Leia, uma vida inteira de lutas não parece realmente ter chegado ao fim: ainda há trabalho a fazer e penitência a pagar pelo segredo sombrio que agora ela sabe que corre em suas veias. Porém, quando Han a pede em casamento, Leia encontra sua resposta imediatamente em seus lábios: “Sim”.

Mas o “felizes para sempre” não acontecerá com tanta facilidade. O casamento, e a paz e prosperidade representadas por essa união, é um para-raios que atrai de tudo – incluindo remanescentes do Império que ainda se apegam ao poder. Com soldados do Império que se dispersaram através da galáxia entrincheirando-se em planetas isolados, uma verdade se torna muito nítida: a guerra não acabou. Mas, quando o perigo se aproxima, Han e Leia descobrem que não lutam melhor sozinhos, e sim como marido e mulher.





A princesa e o cafajeste

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A princesa e o cafajeste (6)

ver mais
a família Skywalker e os problemas de ansiedade


(eu me recuso a escrever resenhas nesse app mas quero acabar o desafio então) Amo Han e Leia com todo o meu coração mas nós sabemos que sem uma terapia essa mulher não poderia se relacionar nem com uma pedra. Tal qual seu pai, né? o negócio é biológico...