A Mão e o Tamboril

A Mão e o Tamboril Jo Yong




PDF - A Mão e o Tamboril


Com personagens cativantes e uma estética inovadora, o drama sul-coreano It’s Okay to Not Be Okay (Tudo bem não ser normal) conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo e movimentou as redes sociais brasileiras a cada novo episódio lançado pela Netflix. Na produção, uma escritora de livros infantis bastante peculiar, um enfermeiro que trabalha em um hospital psiquiátrico e seu irmão mais velho, com transtorno do espectro autista, precisarão enfrentar seus traumas e medos para conseguir vivenciar o amor e criar laços.

Poéticas, impactantes e com belas ilustrações, as obras da personagem Ko Moon-young são os fios condutores da trama e encantaram os espectadores. Agora, a coleção está completa com a chegada dos dois últimos títulos. Contos de fadas modernos, essas narrativas cativantes, por vezes sombrias, abordam com honestidade temas como egoísmo, abandono, amor, empatia e felicidade.

Era uma vez uma mãe que amava muito a filha e que jurou lhe dar tudo, até o Sol e a Lua. Ela a mimava de todas as formas, tornando-a completamente dependente e incapaz de agir por conta própria. Quando a mãe então implora pela ajuda da filha, a criança nada tem a oferecer, e as consequências dessa relação conflituosa são drásticas.





A Mão e o Tamboril

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Mão e o Tamboril (1)

ver mais
A Mão e o Tamboril | Leitura + Minha Análise/ Comentários

A Mão e o Tamboril | Leitura + Minha Análise/ Come


Resenhas para A Mão e o Tamboril (320)

ver mais


"Mãe eu não tenho mãos. Elas sumiram, porque nunca cheguei a usá-las." Um jeito lúdico de mostrar como os pais em uma criação super protetora criam filhos inúteis para encarar a realidade e mundo fora de sua proteção. Criam filhos que só sabem receber. E a negligência dos pais ao ver que seus filhos não se tornaram aquilo que eles idealizaram......
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR