A construção de uma marca com propósito

A construção de uma marca com propósito Marlin Kohlrausch




PDF - A construção de uma marca com propósito


VOCÊ SABE QUAL É A DIFERENÇA ENTRE AS EMPRESAS QUE DESAPARECEM COM POUCOS ANOS DE VIDA E AS EMPRESAS LÍDERES DE MERCADO POR DÉCADAS?
Com setenta anos de história, a Calçados Bibi é uma empresa varejista brasileira que descobriu qual é o segredo para que gestores consigam criar empresas valiosas que duram por gerações sem perder o seu significado nem o seu valor.
Neste livro, Marlin Kohlrausch, a mente por trás de décadas de ouro da empresa, nos ensina como transformar qualquer negócio em uma marca com propósito, que conquista e fideliza colaboradores, parceiros e clientes.
Com este livro, você aprenderá:
- Construir uma marca com propósito;
- Inovar para inventar o seu próprio futuro;
- Garantir o crescimento exponencial de sua empresa;
- Trabalhar com a Indústria 4.0;
- Enfrentar os desafios do varejo;
- Não parar no tempo e alcançar a felicidade.





A construção de uma marca com propósito

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR