A construção de uma marca com propósito

A construção de uma marca com propósito Marlin Kohlrausch


Compartilhe


A construção de uma marca com propósito


Segredos de gestão para que executivos de todos os portes, empreendedores e profissionais liberais p...




VOCÊ SABE QUAL É A DIFERENÇA ENTRE AS EMPRESAS QUE DESAPARECEM COM POUCOS ANOS DE VIDA E AS EMPRESAS LÍDERES DE MERCADO POR DÉCADAS?
Com setenta anos de história, a Calçados Bibi é uma empresa varejista brasileira que descobriu qual é o segredo para que gestores consigam criar empresas valiosas que duram por gerações sem perder o seu significado nem o seu valor.
Neste livro, Marlin Kohlrausch, a mente por trás de décadas de ouro da empresa, nos ensina como transformar qualquer negócio em uma marca com propósito, que conquista e fideliza colaboradores, parceiros e clientes.
Com este livro, você aprenderá:
- Construir uma marca com propósito;
- Inovar para inventar o seu próprio futuro;
- Garantir o crescimento exponencial de sua empresa;
- Trabalhar com a Indústria 4.0;
- Enfrentar os desafios do varejo;
- Não parar no tempo e alcançar a felicidade.

Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
A construção de uma marca com propósito

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

53%

47%

Editora Gente
cadastrou em:
15/01/2020 16:20:38