A Caminho do Atacama

A Caminho do Atacama Rômulo Provetti




PDF - A caminho do Atacama


"A Caminho do Atacama, uma Viagem de Moto até o Deserto mais Árido do Mundo" é a narrativa de uma viagem que o motociclista Rômulo Provetti fez de Belo Horizonte até o Deserto do Atacama no Chile, atravessando o Norte da Argentina, subindo a Cordilheira dos Andes e conhecendo algumas das paisagens mais bonitas do mundo.

Foram 24 dias na estrada para percorrer 10.522 km, encontrar e fazer muitos amigos e aprender que a pessoa que retorna para casa depois de uma longa viagem de moto não é a mesma que partiu.

"É chegada a hora de organizar os alforjes, calibrar os pneus, verificar o óleo, encher o tanque e seguir a roda dianteira da moto em busca de novas paisagens, sabendo que a família e os amigos estarão sempre na nossa garupa, acompanhando e apoiando a realização dos nossos sonhos. Ao retornarmos, teremos muitas histórias para contar, fotos e filmes para mostrar e inspirar outras pessoas com espírito aventureiro a buscar seus sonhos."

Com centenas de belíssimas e impressionantes fotos que ilustram o texto na medida em que os eventos são narrados, A caminho do Atacama tem uma escrita leve, direta e simples e faz o leitor viajar na garupa do autor.

O livro contém ainda, o roteiro, dicas, informações e um método para o planejamento de uma viagem de moto.





A Caminho do Atacama

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Caminho do Atacama (6)

ver mais
Que manual de viagem de moto sensacional !


Leitura indispensável para motociclistas viajantes que querem ir até o Atacama ou fazer outras viagens de moto pela América do Sul! Rico em detalhes e dicas para que você viaje na garupa do autor. Com certeza entrou na galeria dos meus livros favoritos e me instigou mais a viajar até o Atacama de moto....