100 Cães que mudaram a civilização

100 Cães que mudaram a civilização Sam Stall




PDF - 100 Cães que mudaram a civilização


Se você não acredita que um cachorro tem o poder de mudar o curso da civilização, então certamente nunca ouviu falar de Péritas, o cão que salvou Alexandre, o Grande, de ser esmagado por um elefante. Ou Biche, a cadela que começou uma guerra entre a França e a Rússia. Ou Urian, o cão que mordeu o papa Clemente VII e concretizou o cisma da Inglaterra com a Igreja Católica. Ou ainda Peps e Fips, cães que inspiraram Richard Wagner a compor suas óperas.

Esses são apenas cinco dos 100 cachorros que mudaram a civilização, e este livro homenageia as extraordinárias contribuições caninas para a ciência, a história, a arte, a política, a religião e muito mais. Você vai encontrar um cachorro que concorreu à presidência da França, um que salvou um estúdio de cinema, outros que inspiraram grandes obras da literatura e que receberam medalhas por seus serviços em tempo de guerra. Essas histórias são belamente ilustradas, um tributo à inteligência, à coragem e à natureza amável dos cachorros do mundo inteiro.



Fonte: http://www.editoraprumo.com.br/





100 Cães que mudaram a civilização

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para 100 Cães que mudaram a civilização (3)

ver mais


Não sei se existe um gênero literário para classificar os livros-listas como os 10-mais alguma coisa ou 100 outra coisa, mas eles são muito populares, talvez só perdendo para os de auto-ajuda e para os “sobrenatural teen” que foram muito populares nesse começo de século XXI. Esse é sobre cachorros, e como tem muita gente que gosta dos peludos caninos, tem tudo para ser um sucesso. Como todo livro de listas, 100 cães que mudaram a civilização é bem superficial. Algumas histórias aprese...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR