Tudo que arde em minha garganta sem voz

Tudo que arde em minha garganta sem voz Matheus Peleteiro


Compartilhe


Tudo que arde em minha garganta sem voz





Cinco anos após a publicação da sua primeira coletânea poética, Matheus Peleteiro traz, em edição especial, parte da reunião dos poemas nela publicados, acrescida dos melhores poemas que, inicialmente, fariam parte de uma trilogia, mas acabaram sendo omitidos pelo amadurecimento da sua escrita.

Mesclando diferentes fases de experimentações e concretizando a formação de um poeta, o livro se consagra como um verdadeiro exercício de expurgo das ideias que atormentam a mente de um poeta, passeando, é claro, por temáticas sociais e sentimentais, com o vigor do descobrimento da palavra que incita o anseio de mudar o mundo.

Assim, com o mesmo objetivo de edificar a sua escrita como válvula de escape, Tudo que arde em minha garganta sem voz ressurge para afirmar e documentar que as aflições de Peleteiro existem melhor nas palavras, pois, somente através delas, aquilo que lhe emudece a voz encontra um meio de ecoar.

Poemas, poesias

Edições (4)

ver mais
Tudo que arde em minha garganta sem voz
Tudo que arde em minha garganta sem voz
Tudo Que Arde Em Minha Garganta Sem Voz

Similares


Resenhas para Tudo que arde em minha garganta sem voz (9)

ver mais
A contemporaneidade precisa de espaço para crescer
on 13/4/21


Leitura para algumas horas, tudo que arde em minha garganta arde na garganta de Peleteiro e ele, ao contrário do que pensa, tem voz e nos entrega um livro de poesia. Uma poesia urbana, que conversa com a gente como se estivéssemos sentados na mesa de um bar. Fala da vida, do cotidiano, das angústias e até de algumas alegrias. Você pode ver o reflexo de algumas de suas aflições, nas aflições aqui poetizadas. Poesia mais pelo teor do que pela forma. Mais pelo ardor, do que pelo concret... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 26
5
ranking 59
59%
4
ranking 26
26%
3
ranking 11
11%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Peleteiro
cadastrou em:
11/05/2021 15:36:25
Peleteiro
editou em:
13/04/2024 16:15:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR