é que essa pequenez do (nosso) universo sempre me assustou um pouco

é que essa pequenez do (nosso) universo sempre me assustou um pouco Rafaella Pastore Miotto


Compartilhe


é que essa pequenez do (nosso) universo sempre me assustou um pouco





“A grandeza de tudo é um dos meus maiores interesses desde que eu me conheço por gente. A imensidão dos nossos seres e seus derivados sempre me tocou de uma forma única. Mas a pequenez do nosso universo… Esse oposto do enorme desconhecido que nos rodeia, denominado cosmos, é o que realmente me fascina.”

-Rafaella Pastore Miotto {lua r.}



"É Que Essa Pequenez do (Nosso) Universo Sempre Me Assustou Um Pouco" é uma jornada poética e introspectiva que mergulha nos mais profundos sentimentos e reflexões sobre o universo, o lugar que ocupamos nele e a sua imensidão (ou a falta dela).

Desde o primeiro texto, somos apresentados a uma escritora que se vê refletida nas palavras que ela própria compõe. Ao abordar a solidão e a dor que carrega consigo, a autora revela a sua própria luta interna, compartilhando as dificuldades enfrentadas para superar as mágoas e tristezas. Ela explora a ideia de que cada pessoa é responsável por salvar-se, por encontrar sua própria luz em meio à escuridão, assim como também oferecer uma mão amiga a si mesma.

Ao longo do livro, a prosa poética continua a explorar essas questões existenciais, levando os leitores a uma jornada tocante e profunda. Com uma linguagem poética rica em emoções e simbolismos, o livro convida o leitor a refletir sobre a vastidão do universo e nossa conexão com ele, destacando como nossa pequenez nesse cosmos pode ser assustadora, mas ao mesmo tempo, uma fonte inesgotável de maravilhas e descobertas interiores.

"É Que Essa Pequenez do (Nosso) Universo Sempre Me Assustou Um Pouco" é uma obra que ressoa com aqueles que buscam uma conexão mais profunda consigo mesmos e com o universo, desvendando as complexidades da alma humana e as reflexões sobre nossa existência no vasto e misterioso cosmos.

Edições (1)

ver mais
é que essa pequenez do (nosso) universo sempre me assustou um pouco

Similares


Resenhas para é que essa pequenez do (nosso) universo sempre me assustou um pouco (5)

ver mais
Poesia é tudo.
on 12/3/24


Finalizei esse livro recentemente e fiquei pensando o que escrever, pois a poesia é morada e liberdade. A autora conseguiu me levar para longe e foram tantas emoções e encontros comigo mesmo que muitas vezes eu pensava " caramba, parece que foi escrito pra mim ", as poesias que encontrei nesse livro foram de muita sensibilidade, alguns profundos e sinceros e outros de dor e solidão. Tive várias marcações no livro e irei deixar somente uma para que fique registrado. "16 de outubro d... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

saiadessabolha
cadastrou em:
21/02/2024 14:38:03
saiadessabolha
editou em:
21/02/2024 14:38:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR