Customer Success

Customer Success Dan Steinman...


Compartilhe


Customer Success


Como as Empresas Inovadoras Descobriram que a Melhor Forma de Aumentar a Receita É Garantir o Sucess...




De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups? Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno.

Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua.

Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a:

Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success.
Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo.
Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa.
Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Customer Success

Similares

(13) ver mais
Seu Cliente Pode Pagar Mais
Experiência inesquecível para o cliente
De Olho no Cliente
Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente

Resenhas para Customer Success (18)

ver mais
Conceitos Importantes
on 21/12/20


Customer Success - Dan Steiman, Lincoln Murphy e Nick Mehta Como as empresas conseguem ter receitas recorrentes sem o desespero de tentar encontrar um novo cliente por dia? O livro ?Customer Success? apresenta o modelo de receita recorrente, onde a ideia é vender um serviço e não apenas um produto. Onde o benefício do uso é mais interessante que o benefício da posse. Já é um conceito bem presente substituir a posse pelo uso, vide Uber, Kindle Unlimited, Netflix. Você tem uma as... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.1 / 133
5
ranking 47
47%
4
ranking 32
32%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

37%

63%

João gregorio
cadastrou em:
17/11/2017 15:39:45
Nanda511
editou em:
12/05/2021 15:16:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR