Branding

Branding José Roberto Martins


Compartilhe


Branding


Um Manual Para Você Criar, Gerenciar e Avaliar Marcas




O que é “marca”?
Podemos dizer que é a união de atributos tangíveis e intangíveis, simbolizados num logotipo, gerenciados de forma adequada e que criam influência e geram valor. Isso requer um sistema organizacional integrado, que promete e entrega soluções diferenciadas e desejadas pelas pessoas, na venda e pós-venda de mercadorias e serviços.
O que é branding?
Branding é o conjunto de ações ligadas à administração das marcas. São ações que, tomadas com conhecimento e competência, levam as marcas além da sua natureza econômica e estética, passando a fazer parte da cultura, e influenciar a vida das pessoas. Ações de longo prazo que atestam a capacidade de simplificar e enriquecer as nossas vidas, num mundo cada vez mais confuso e complexo, onde reina a desconfiança.
Branding é o único livro de autor brasileiro que tem experiência comprovada em estratégia e avaliação de marcas, avaliação de outros ativos intangíveis e treinamento corporativo.
Desde janeiro de 2006, foram doadas cerca de 200 mil cópias digitais deste livro, que, somadas às quase 10 mil cópias vendidas nas livrarias, fazem dele o mais importante em sua categoria.

Marketing e Publicidade

Edições (2)

ver mais
Branding
Branding

Similares

(1) ver mais
A estratégia do cafezinho

Resenhas para Branding (4)

ver mais
on 5/3/20


Traz alguns cases legais, porém algumas partes são bem complexas e relacionadas a parte financeira e o autor não explica sobre.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam2
Avaliações 3.7 / 40
5
ranking 30
30%
4
ranking 30
30%
3
ranking 33
33%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

42%

58%

ranal
cadastrou em:
30/12/2014 18:29:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR