Atos Aleatórios de Amor Heroico

Atos Aleatórios de Amor Heroico Danny Scheinmann


Compartilhe


Atos Aleatórios de Amor Heroico





Quanto tempo você esperaria por amor?

Seria capaz de dar a vida pela lembrança de um beijo?



Nesta estonteante estréia, Danny Schneimann pinta um retrato dramático de dois homens que se agarram à vida pela memória do amor. Dois homens cuja ligação misteriosa é revelada num espetacular desenlace, executado com perfeição e pulsando de emoção. Psicologicamente agudo, inegavelmente um grande romance, ATOS ALEATÓRIOS DE AMOR HEROICO é uma história surpreendente, que entrelaça dois destinos além das fronteiras do tempo e do espaço.

1917. Moritz Daniecki consegue sobreviver à Primeira Grande Guerra e à Revolução Russa. Decidido a voltar para sua amada Lotte, foge da prisão na Sibéria e inicia uma longa e rigorosa viagem por Ásia e Europa. Sete mil quilômetros de estepes russas separavam Moritz de sua aldeia e de seu amor, cuja lembrança o mantivera vivo no cativeiro. Mas Moritz teme que Lotte não esteja mais à sua espera.

1992. Leo Dakin acorda numa cama de hospital em algum país da América Latina. Sua namorada está morta e ele não se lembra do que pode ter acontecido. Culpando-se pela morte, entra numa espiral de loucura e desespero. Mas o que Leo não sabe é que, muito em breve, fará uma descoberta que mudará a sua vida para sempre. Consternado com o sofrimento de Leo, seu pai faz um tentativa para ajudá-lo que mudará sua vida para sempre: entrega ao filho uma série de cartas escritas por Moritz.

Inspirado na história verídica da família do autor e com mais de 200 mil exemplares vendidos somente no Reino Unido, ATOS ALEATÓRIOS DE AMOR HEROICO revela um olhar comovente, algumas vezes irônico outras divertido, sobre a busca do amor e de si mesmo.


Edições (1)

ver mais
Atos Aleatórios de Amor Heroico

Similares


Resenhas para Atos Aleatórios de Amor Heroico (7)

ver mais
Atos Aleatórios de Amor Heróico
on 11/4/21


Muitos fatores parecem separar as duas personalidades que dão base à um dos romances mais completos que já tive a oportunidade de ler. A primeira delas é o tempo. Enquanto Leo Deakin, um jovem doutorando, nos embriaga com sua história de culpa e sofrimento pela repentina morte de Eleni, sua namorada, no ano de 1992, Moritz Daniecki nos cativa com sua emocionante trajetória logo após ter lutado na Primeira Guerra Mundial, em 1917, motivado pelo reencontro de Lotte, a moça que beijara um... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 52
5
ranking 63
63%
4
ranking 27
27%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Baah
cadastrou em:
16/04/2010 18:38:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR