A fábula do cuidador

A fábula do cuidador Marilice Costi


Compartilhe


A fábula do cuidador





Nesta obra, Marilice trata dos conflitos de um cuidador. Somos envolvidos em vivências, relacionamentos, terapeutas, amigos, pela personagem principal: Edelvais, a flor que cuida, tem ¨miolos de inventar” e possui muitas dúvidas.
Fábulas ou contos infantis são momentos dessa narrativa leve, lúdica, sutil, onde a linguagem poética demonstrando domínio formal da autora. Há acolhimento, valorização e muitos ensinamentos.
Marilice incita o leitor a enfrentar o medo e a dor de um amor não correspondido, a crescer, a seguir sonhos possíveis e a viver desafios.
Este livro, ilustrado pela autora a bico de pena, possui unidade com o caminho que autora persegue desde o final do séc. XX na sua missão de “cuidar quem cuida”.
Conheça o Óbvio também. Qual a sua importância? Penetre no mundo de Edelvais, em sua metamorfose, sua jornada e os perigos, e... com certeza, será surpreendido com a sabedoria que este livro traz.

Autoajuda / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
A fábula do cuidador

Similares


Resenhas para A fábula do cuidador (0)

ver mais
Sentimentos intensos e reflexivos
on 21/2/24


Em meio ao ir e vir das batalhas diárias, o Cavaleiro encontra Edelvais, uma flor a cuidar de estrelas e se encanta por essa beleza, mas impossibilitado por si mesmo de tirar sua armadura não entende a necessidade de Edelvais em ter para si um cuidado especial e com isso entristece a flor tão especial, até que ela decida se desprender do cuidar e viver. Marilice Costi nos presenteia em sua escrita com reflexões profundas sobre a arte do cuidar e ser cuidado, nos apresenta o amor próp... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

SueSouza
cadastrou em:
20/02/2024 23:25:15
SueSouza
editou em:
20/02/2024 23:25:29