Uma Batida Inusitada

Uma Batida Inusitada Ale Silva


Compartilhe


Uma Batida Inusitada (Hora do Conto)





Tudo o que Anne queria era chegar ao restaurante onde marcou de se encontrar com a amiga, mas um acidente de trânsito atrasou seus planos. Agora, a vontade dela é de torcer o lindo pescocinho do motorista causador de todo esse tormento.
A fúria é instantânea. Afinal de contas, ele não só amassou a lateral do seu Floquinho de Neve, apelido carinhoso do seu carro, como também agiu como se não tivesse culpa pela batida.
O que ela não esperava é que fosse reencontrar o tal motorista e muito menos que ele seria o seu par como padrinhos de casamento dos seus amigos. Será que essa animosidade continuará, ou os dois deixarão esse episódio de lado e se entregarão à atração que sentem um pelo outro?

Contos / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Batida Inusitada

Similares


Resenhas para Uma Batida Inusitada (1)

ver mais
Eu quero um final...
on 2/8/24


Este conto tem uma premissa muito legal e se desenvolve bem nas poucas páginas da narrativa. A história pequena promete muita intensidade entre o casal protagonista e algumas possíveis aventuras românticas pela frente. Ou muito pega-pega. Ou muitas brigas. É leve, divertido, flui maravilhosamente bem. Mas... Eu quero um outro final. Ou vem alguma continuação da história por aí?... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ana Macedo
cadastrou em:
15/07/2024 14:03:15
Ana Macedo
editou em:
15/07/2024 14:03:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR