Um dia, um guarda-chuva...

Um dia, um guarda-chuva... Valerio Vidali


Compartilhe


Um dia, um guarda-chuva...





Quando não está aberto sob nossas cabeças, nos protegendo de um temporal, o guarda-chuva corre um grande risco de ser esquecido por aí. E para onde vão os guarda-chuvas perdidos? Eles encontram novos donos, que descobrem neles as mais diferentes utilidades. Não é muito diferente com o guarda-chuva desta história, que começa sendo esquecido num banco de ônibus, mas logo encontra outro dono – e então outro, e mais outro... atéum final inusitado. Em sua trajetória, muitas aventuras: participa de um número de circo, afugenta um ladrão, é usado para atravessar um rio e até para jogar uma partida de golfe!
Um dia, um guarda-chuva traz uma história circular, em que o destino final do personagem é justamente o retorno à situação em que estava no início da história: com seu primeiro dono. Com pouco texto, o livro convida a o leitor a se atentar às ilustrações e descobrir em cada uma o elemento que dará continuidade à história.

Edições (1)

ver mais
Um dia, um guarda-chuva...

Similares

(9) ver mais
Seis Homens
Formigas
PELO NARIZ
Parque de diversões em Pijamarama

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Janaína
cadastrou em:
18/02/2014 22:34:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR