Jujutsu Kaisen #23 (Jujutsu Kaisen)

Jujutsu Kaisen #23 (Jujutsu Kaisen)



Resenhas - Jujutsu Kaisen #23 (Jujutsu Kaisen)


7 encontrados | exibindo 1 a 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jeane Dalanôra Guerreiro 23/02/2024

Nossa, nem sei o que dizer desse volume, sinceramente. Achei interessante a luta, mas ao mesmo tempo não é tão bom assim? Não sei.
comentários(0)comente



Dax 11/02/2024

Sem palavras.
"Eu me sinto como uma criancinha segurando um giz de cera... Diante de um papel em branco." Uma das frases mais marcantes não só desse volume mas, como também, acredito que em toda a obra de Jujutsu Kaisen.

(Sem spoiler)

Acho que não tem outra palavra/expressão que defina a sua reação quando você termina esse volume de Jujutsu se não "desespero" ou "falsa esperança". GEGE AKUTAMI, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? Isso porque aqui no Brasil estamos no volume 23 do mangá. Enquanto no Japão, até onde sei e presumo, os leitores devem estar nos semanais do volume 27 ou 28.

Gente, de verdade, não sei aonde o autor quer chegar. Não digo no sentido de que ele perdeu a mão da história ou que ele "está inventando coisa", e sim, quanto a própria história mesmo. Qual roteiro está na mente de Gege Akutami? Qual o destino que ele traçou para cada um dos personagens? Quando paramos para pensar sobre depois da leitura desse volume, chega até a assustar.

O volume 23 foi incrível por quase todo o volume ter abordado um único confronto e apenas QUATRO conversas. Se pensarmos como um filme, essas quatro conversas, por incrível que pareça, são as quatro cenas que temos nesse volume. Acreditem o mangá consegue sustentar QUATRO cenas (principalmente a última) ao longo de quase 200 páginas. Sinceramente, achei isso espetacular! Gege akutami nos prova que mesmo sendo o seu primeiro mangá "de destaque", ele sabe sim desenvolver um drama, uma conversa ou um conflito de ideias ao longo de apenas um único volume. E no final, sermos chocados com a revelação de mais uma peça desse imenso quebra cabeça que tem sido esse jogo da "Imigração à extinção". Ao mesmo tempo em que anseio pelo próximo volume, também, tenho um grande temor. Não sei o que nos espera ou, muito menos, não sei se quero descobrir qual será a próxima peça que nos será revelada para entendermos por completo esse grande "jogo".

O volume 23 de Jujutsu é o primeiro volume da obra que está aparecendo por aqui na minha página! Quando li o volume anterior, ainda não tinha criado a mesma. Sem dúvida alguma minha nota para esse volume será 10/10. O desenvolvimento feito ao longo dele é espetacular e a sua conclusão é chocante. Muito bom. Parabéns ao autor! Mas também, O QUE VOCÊ QUER AKUTAMI?

#Jujutsu #Kaisen #jujutsukaisen #Panini #Brasília
comentários(0)comente



Vânia 05/02/2024

Finalmente chegou o 23!!!

Fushiguro entendeu o recado do Itadori? ?
Do nada pulou pro passado e pro pov do Kenjaku e não entendi mais nada. As explicações dos feitiços sempre me deixam confusa hahaha
Não avançou muito a história, mas tá explicando um pouco mais o motivo do Kenjaku
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR