Puro e Selvagem: A companheira

Puro e Selvagem: A companheira Gil R. Santos


Compartilhe


Puro e Selvagem: A companheira (Híbridos #1)





Lis é uma jovem de vinte um anos que tem uma mãe carinhosa, um namorado atencioso e está quase se formando na faculdade que sempre sonhou, parece tudo perfeito, porém, não é bem assim. Há um tempo atrás, ela foi assaltada e quase sofreu abuso. Desde então, ela se sente muito angustiada. Tentou resolver o medo que lhe incomoda com terapia, depois com aulas de luta, no entanto, não é só medo que ela sente. Ela passou a ter pesadelos esquisitos todas as noites. É algo que ela não consegue definir. Para Lis, há algo errado em sua vida comum, ela se sente deslocada. Nos sonhos também, sente como se uma voz falasse com ela, mas não sabe o que é.
Um dia, como não consegue mais gostar do namorado, termina tudo com ele. Decide que não vai mais querer namorar ninguém também.
Sua mãe acaba sendo demitida e consegue um emprego em outra cidade. Bem, a mudança chega para Lis. Elas precisarão viver em outra cidade. E o local é nada mais nada menos que a Amazônia, um local rico de biodiversidade, beleza e mistério.
No primeiro dia na nova faculdade, Lis, conhece Eric. Ele é um rapaz que chama muito a atenção, com suas tatuagens tribais e seu jeito indiferente a todos. O rapaz é um verdadeiro mistério, que mexe com a garota até o último fio de cabelo. Lis, necessita saber tudo sobre ele.
Nesse caminho, muitos mistérios serão revelados.

Romance

Edições (1)

ver mais
Puro e Selvagem: A companheira

Similares


Resenhas para Puro e Selvagem: A companheira (4)

ver mais
1° livro da Série - Sinopse Amazon
on 21/6/21


Lis é uma jovem de vinte um anos que tem uma mãe carinhosa, um namorado atencioso e está quase se formando na faculdade que sempre sonhou, parece tudo perfeito, porém, não é bem assim. Há um tempo atrás, ela foi assaltada e quase sofreu abuso. Desde então, ela se sente muito angustiada. Tentou resolver o medo que lhe incomoda com terapia, depois com aulas de luta, no entanto, não é só medo que ela sente. Ela passou a ter pesadelos esquisitos todas as noites. É algo que ela não consegue... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 21
5
ranking 29
29%
4
ranking 19
19%
3
ranking 33
33%
2
ranking 19
19%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Valzita
editou em:
29/04/2022 18:24:20