Narrativas de autoformatação de professores: experiências de reflexão e consciência de docentes/acadêmicos sore o uso pedagógico de tecnologias digitais na escola

Narrativas de autoformatação de professores: experiências de reflexão e consciência de docentes/acadêmicos sore o uso pedagógico de tecnologias digitais na escola Andréia Soares Pereira...


Compartilhe


Narrativas de autoformatação de professores: experiências de reflexão e consciência de docentes/acadêmicos sore o uso pedagógico de tecnologias digitais na escola





CAPÍTULOS: - Processo de autoformação para uso das tecnologias na escola: os desafios da profissão impossível - A utilização das tecnologias digitais em sala de aula: uma reflexão a partir das aulas de educação e tecnologia no curso de pedagogia do USJ - Tecnologias digitais no ambiente escolar em tempos de globalização: trajetórias, sentimentos e sensações - A experiência no uso das tecnologias digitais insegurança ou falta de conhecimento no uso das tecnologias digitais - Experiências de uma alfabetizada funcional nas aulas de educação e tecnologias digitais - As tecnologias digitais e as perspectivas na prática docente - Uma reflexão acerca dos processos educacionais interligados com as tecnologias digitais - Saberes e aprendizagens adquiridos na disciplina de educação e tecnologias digitais - Um olhar diferenciado sobre a educação e tecnologias digitais: o ponto de vista do aluno e futuro professor - Reflexões em torno da disciplina de educação e tecnologias no curso de pedagogia

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

João gregorio
cadastrou em:
31/10/2022 15:14:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR