Meu corpo virou poesia

Meu corpo virou poesia Bruna Vieira


Compartilhe


Meu corpo virou poesia





Em seu primeiro livro de poesia, Bruna Vieira percorre uma viagem para se reencontrar.

Em 2017, Bruna Vieira fez as malas, deixou a vida no Brasil de lado e foi escrever uma nova história em outro país, vestida de coragem e guiada por um sentimento que sempre foi sua maior prioridade: o amor.
Com o tempo, porém, os dias foram ficando cada vez mais longos e solitários. Era como se naquele lugar o amor tivesse perdido o equilíbrio e se tornado uma obrigação. Foi bem perto do fim e de jeito mais frio que ela finalmente se deu conta: é impossível ser "nós" sozinha.
Formado por quatro partes — cabeça, garganta, pulmão e ventre —, este livro é um mapa. Um mapa que leva Bruna de volta à escrita e a si mesma. São relatos reais, repletos de lembranças, aprendizados e cicatrizes, que agora deixam o corpo da autora para encontrar o seu, em forma de poesia.
Ao tocar em temas como autoestima, amizade feminina e relacionamentos (com o outro e sobretudo consigo mesma), Bruna olha para dentro e nos convida a percorrer nestes versos nossa própria viagem de autodescoberta.

Edições (1)

ver mais
Meu corpo virou poesia

Similares


Resenhas para Meu corpo virou poesia (0)

ver mais
3 palavras, 7 letras e eu continuo sendo minha
on 15/9/23


Tantas poesias sobre amor-próprio lindíssimas... O livro nos traz uma sensação de querer nos amar da forma mais bonita e nos perdoar por todas às vezes na qual erramos e, no final das contas, acabamos pegando um pouco pesado com nós mesmos. Se ame, garota. Se perdoe por tudo. Seja sua maior companheira, antes que a solidão chegue!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 17
17%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tatiane300
cadastrou em:
23/06/2023 12:10:45
Tatiane300
editou em:
23/06/2023 12:11:55