Marketing de relacionamento e programas de fidelização

Marketing de relacionamento e programas de fidelização Thiago Quintino


Compartilhe


Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Universitária)


Marketing de relacionamento e programas de fidelização




A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Sabe-se que, com a evolução do mercado de compra e venda, o cliente é o centro da empresa e não somente um indivíduo que adquire produtos e serviços. Marketing de relacionamento e programas de fidelização foi cuidadosamente criado a fim de propiciar ao leitor uma visão estratégica do marketing de relacionamento, bem como expor uma série de ferramentas e métodos de atração, fidelização e atenção com quem adquire um produto. Utilizando-se de cases mundialmente reconhecidos e conteúdo inovador, esta obra auxiliará alunos e profissionais a gerenciar seu maior ativo: o cliente e suas necessidades.

Administração / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Marketing de relacionamento e programas de fidelização

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

João gregorio
cadastrou em:
20/06/2019 18:49:24
Van Jales
editou em:
20/06/2019 19:21:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR