ESQUADRÃO 7

ESQUADRÃO 7 Denis Cruz

Resenhas - ESQUADRÃO 7

Ingrid897 09/12/2023

Bonzinho ?
O livro é bonzinho. E é isso?
Não tenho muita coisa para falar sobre ele. Achei legal o fato de tratarem um assunto importante nesse livro, mas eu senti que a história foi rápida demais.
Recomendo para quem tá iniciando o ensino fundamental 2.

Murillo22 26/09/2023

Esquadrão 7
Eu recomendo este livro porque ele fala sobre quatro adolescentes que eram rejeitados e formaram um grupo.

ycarvlhoo 16/05/2023

Daora!
Não sou mto fã de livro que envolve mta religião e tals mas esse foi uma excessao, história bem curtinha e bem legal! Recomendo bastante!

Mirella :) 14/03/2023

Esquadrão 7
É muiro legal e motivador para quem possui deficiências ou não. Eu só comecei a ler esse livro porque foi paradidático, e normalmente esses livros são sem graça mas esse é muuuuuito diferente e bom. Pra melhorar é da CPB ??
Beatriz2160 30/03/2023minha estante
Como eu leio????

Rebeca.Santos 07/03/2023

Recomendo: esquadrão 7
Livro juvenil muito gostoso de ser lido, com uma incrível história de adolescente que sofriam bullying porém eram perfeitos aos olhos de Deus.

Nathalia.Ottaiano 15/02/2023

Esquadrão 7
Gostei muita da história, é bem curtinha e os capítulos curtos também ! O que faz a história ser bem fluida de ler !
A história em si é muito boa e eu achei bem criativa, e nos mostra que mesmo com diferenças podemos sem capaz de fazer qualquer coisa! Independente de nossas dificuldades ;)
Com amigos, perseverança e a confiança em Deus, somos capazes de tudo! Nós somos muito mais que nossas próprias dificuldades.
Saiba que para entender seus limites, primeiro você precisa enfrentar os obstáculos! Não tenha medo, siga em frente!
Uma escrita boa, capítulo curtos e os desenhos são muito fofos! Além da própria história ser muito boa!
Recomendo para quem está começando na leitura e gosta de desenhos nos livros ;)

Heloísa 02/01/2023

Esquadrão 7
Este é um livro que trabalha como principal papel o bullying em diferentes circunstâncias e assim há um campeonato que o final, não é o esperado mas uma forma totalmente diferente de demonstrar que não importa as diferenças mas sim as intenções. O público alvo é infanto-juvenil.

Bbatistell97 21/10/2022

Esquadrão 7
Sinceramente, só dei essa nota pela representatividade dos personagens.
Escrita previsível e sem nenhum plot - Twist.

Vivian 24/09/2022

Quando 4 amjgos que sofrem bullying se juntam, nada é capaz de derruba-los! Eles vão nos ensinar a como lidar cok desafios e vencer.

Fygiir 27/08/2022

Razoável
O final é bem legal mais eu acho um livro fraco em questão de história, não gostei muito não é isso !

Menina Ciria 29/10/2021

Quanta adrenalina! Mais um super livro so Denis Cruz. Eu amei cada detalhe do enredo e a grande lição que o livro transmite. Fico muito contente em saber que nossos alunos estão tendo a oportunidade de aprender que todos nós somos especiais é preciosos aos olhos de Deus através desse livro. Já nascemos vencedores, isso é mais importante do que nossas caracteristicas físicas. Não importam nossas limitações somos todos perfeitos aos olhos de Deus.
DENIS CRUZ 09/12/2021minha estante
Gosto demais desse livro :D