Tocada pelas Sombras

Tocada pelas Sombras Richelle Mead

Resenhas - Tocada Pelas Sombras

raissa 04/06/2024

??????????
Até agora, foi o melhor livro da saga pra mim!! achei bem desenvolvido e bem construído o enredo, a história da ligação e suas consequências, as batalhas e as reviravoltas, algo que a autora está melhorando desde o 1º livro.
Porém, ainda fico triste por não me apegar ao casal principal, acho eles lindinhos juntos mas não sinto -A química- e nesse aspecto, sinto que a autora falha em desenvolver os raros momentos deles juntos, tanto que as vezes sinto mais quimica entre a Rose com outro personagem do que com o Dimitri kkkkkkkk
Algo que me estressou bastante durante toda a leitura foi o fato da Rose esconder absolutamente tudo da Lissa, sua melhor amiga e além disso, sinto que desde o 2º livro a Lissa virou apenas uma personagem secundária.
No total, eu amei as intrigas, as batalhas externas e internas da Rose e sua relação com Christian e Adrian e o final super marcante, onde conseguimos entender o lado das duas amigas.
Nana 04/06/2024minha estante
Depois que terminar, leia a continuação com a saga laços de sangue. É melhor ainda

Manuela Gobitsch 04/06/2024minha estante
Falei pra ela, bloodlines vamos ver né

Manuela Gobitsch 04/06/2024minha estante
Lissa pra mim sempre foi secundária ?

Nana 04/06/2024minha estante
Pra mim também!

Waldemur 17/05/2024

FODA
Livro demora um pouco para engrenar, lá pela página 45 ele começa a escalar e muita coisa acontecer, o que torna a leitura gostosa e divertida. ÓTIMO LIVRO

Ruiva015 17/05/2024

Com spoiler
Depois da morte de mason, eu já não esperava mais nada fiquei desolada, chorei horrores, agora transformar o Dimitri em Strigoi e Rose indo embora para matá-lo ? Não esperava que a autora fosse ir tão longe, mas em sim o livro é muito, meio parado no começo mas depois melhora ou piora depende do ponto de vista ?

Barbara.Bontorim 23/04/2024

E bom, e começa a conhecer muitas coisas interessantes e importantes para os outros livros, e o final desse livro é de ficar chocada ?

Mari 15/04/2024

Asmei
Muito bom, tão bom quanto o primeiro, aquele livrinho adolescente de fantasia gostoso de ler, prende muito, tem romance com dilema, tem enredo, tem luta mutcho bom

Malu 09/04/2024

Que mistura de sentimentos do começo ao fim! O receio que eu tinha de começar essa série ficou no primeiro livro mesmo, tanto esse como o segundo me deixaram completamente maluca e viciada nessa história. Muito legal ver o desenvolvimento de alguns personagens, como Rose, que teve alguns acertos nas escolhas que tomava. Agora a Lissa, ainda estou tentando entender o que sinto por ela. Às vezes acho legal, outras vezes dá vontade de sacudir ela, porque não é possível! Eu estou sem chão até agora com o rumo que tomou a história, mas não posso negar que isso faz com que eu queira sair correndo para ler o próximo livro e saber o que vai acontecer. Esse terceiro livro mexeu muito comigo, me fez sorrir, me emocionou... Já posso dizer que de fato estou amando Academia de Vampiros!

Deysiane 03/04/2024

No decorrer do livro foram descobertas algumas informações importantes. Mas ainda assim foi bem parado, com exceção dos últimos três ou quatro capítulos.
livialibni 03/04/2024minha estante
O primeiro é assim mesmo. Mas na minha opinião melhora depois.

Juliana3412 31/03/2024

Que livro bom!
Eu adorei esse, acho que só o primeiro que é fraco mesmo kkk conforme vai avançando a saga, vai ficando cada vez melhor. Definitivamente vou reler essa saga daqui um tempinho.
Gostei muito do desenvolvimento do casal e da própria Rose. Os conflitos também foram muito bons, principalmente contra os strigoi.

Kill007 28/03/2024

Alegria, vergonha alheia e choro
Tava felizinha no início até um pouco antes da metade, dps deu uma vergonha alheia de umas atitudes da Rose, já o final do livro me quebrou, percebi que vou chorar igual uma idiota no 4° livro

aninha 24/03/2024

Tocada pelas sombras
Simplesmente sem palavras pra descrever a capacidade que esse livro tem de despertar todos os tipos de sentimentos em mim. Saga que amo!

peregrinaverso 18/03/2024

?Você é forte - você é tão forte. Eu sempre vou amar você.?
Esse livro sempre passou batido por mim quando eu lembrava da saga, mas é incrível como ele aprofunda muito a relação da Rose com Dimitri, Lissa e, mais importante, com ela mesma.

Também tinha esquecido como ela é Christian se aproximam e criam um a dinâmica própria, uma amizade muito legal de acompanhar e que traz ótimos alívios cômicos.

O final é triste. Eu tinha me esquecido de como é dramático e estarrecedor e no que ele leva no próximo livro.

Adorei a releitura desse mais do que dos outros dois. Ansiosa para revisitar os próximos livros!

Claritta 17/03/2024

Ótima continuação
Gostei muito desse livro, os personagens estão muito mais maduros e menos irritantes. O final fo livro é bem trágico, mas também trouxe uma boa perspectiva do que vai acontecer nos próximos livros da saga.