Vermelho, Branco e Sangue Azul

Vermelho, Branco e Sangue Azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19325 encontrados | exibindo 1 a 16

FAbio909 31/05/2024

VBSA é uma obra de arte ?
O livro é simplesmente perfeito!
Desde a narrativa que te prende até os personagens incríveis, que geram um mix de sentimentos.

Ayyy 30/05/2024

Horrível, nada a declarar, nos somos acostumados a dizer que o livro é melhor que live action, mas esse, não tem como, o filme é mil vezes melhor. A leitura é chata, lenta, e entediante, a autora dá detalhes inúteis, e esquece o que realmente é para ser escrito, enfim, não vale nada o hype

gigih_8 30/05/2024

QUE LIVRO BOM!!!??
NUNCA ME DIVERTI TANTO LENDO UM LIVRO!!!
por deus, esse livro eh de longe, um dos melhores livros de romance q eu já li.
ele tmb eh um dos meus livros de conforto!?

Felipe_nk 30/05/2024

Uma farofona
Eu simplesente AMEI o livro, ele é uma fanficona mesmo, é bem clichê mas nem de longe ele é ruim, é o tipo de livro que não promete um super plot twist, ou um super dramalhão, a gente sabe exatamente o que vai acontecer, e acho que é disso que eu precisava, os personagens são muito carismáticos, engraçados e o casal tem muita quimíca, quem fala que esse livro é só hot pelo amor de Deus ler de novo. É isso, não quero me estender muito pra não dar spoiler, é minha primeira resenha aqui e queria que fosse desse livro que amo demais.

Graziela130 30/05/2024

Vermelho, branco e etc
QUE HISTÓRIA PERFEITINHA, eu juro que não tava dando nada pra esse livro, deixei ele por último de 5 livros que comprei porque ja esperava que fosse ruim por conta das críticas negativas que eu tinha visto, mas decidi dar uma chance e não parei de ler ate a última página, eu sempre me importei com livros de capítulo longos porque a leitura fica cansativa, mas com esse foi diferente, eu não estava nem ai pra chegar no final do capítulo e parar por ali, eu só queria ler e ler ate o final, eu chorei nos dois discursos, é favoritado da vida, nunca tinha lido um romance entre dois homens, e como primeiro livro vai ser difícil algum outro casal superar essa, quando acabei fui correndo ver o filme e me apaixonei ainda mais pela história e chorei de felicidade quando soube que vai ter o segundo filme, ansiosaaa.

Yasmin1609 30/05/2024

Achei que não ia gostar, porém me surpreende pós gostei bastante. Alex e Henry são um casal perfeitos, só fiquei a desejar que no começo tivesse mais intrigas entre ambos. ???

Nico :] 30/05/2024

Um livro bom, senti falta do slowburn de um bom enemies to lovers, porém ainda sim é bom. Gostei de passar raiva com o Rafa, gostei de ficar triste com o Alex, gostei de entender o Henry, realmente um livro bom, não maravilhoso, porém bom.

Filipe.Silva 30/05/2024

Vermelho, Branco e Sangue Azul - Edição do Colecionador.
Esse foi um livro que eu estava muito ansioso para comprar.
As ilustrações nas capas são incríveis, o capitulo extra nem se fale, que capitulo perfeito.
Eu amei essa edição.

Maria Vitoria 30/05/2024

Henry e Alex
É um livro mt bom, não tem mt oq acrescentar no final deu tudo certo, o filme conseguiu captar muito da essência do livro e em muitos momentos eu lembrei das cenas, acho que o mais difícil desse livro são todos os acontecimentos e mesmo assim o livro não ter um ritmo rápido.
Anna3565 30/05/2024minha estante
Odiei MUITO esse livro e muito parado e sem graça na minha opinião (completamente hipócrita eu admito) o filme é melhor

leticiadobangchan 30/05/2024

Uau.

A leitura desse livro foi realmente uma montanha-russa de emoções.

Acompanhar o romance proibido do Alex e do Henry foi surreal de bom. Todos os pensamentos, e-mails, conversas, amassos...

Quer dizer, não apenas o romance, a corrida eleitoral foi marcante também.
A autora conseguiu explorar bem os estigmas da sociedade: a homofobia, o machismo, a xenofobia...

Estava muito ansiosa para ler esse livro. A espera valeu a pena. Não me decepcionei.

Foi um romance com política gostoso de ler. Recomendo!

Cândida 30/05/2024

Sou completamente apaixonada nesse livro, adoro o conflito político e a relação do Alex c a família, amo o desenvolvimento de todos os personagens e principalmente da relação deles dois

Catarina 29/05/2024

Red, White and Royal Blue has a special place in my heart. I love Alex and I see so much of myself in him. And I love Henry, too. Reading the extra chapter in his pov was so special to me ????

Catarina 29/05/2024

Red, White and Royal Blue has a special place in my heart. I love Alex and I see so much of myself in him. And I love Henry, too. ????

ThaisSanchezBarbosa 29/05/2024

Café com três cubos de açúcar
Livro muito fofinho. Enredo bem desenvolvido, apesar de achar ele muito enrolado. Recomendo facilmente para aquelas pessoas que adoram um romance doce, com pitadas de clichê e que querem um livro suporte pra ler e fugir do dia a dia.

19325 encontrados | exibindo 1 a 16