Vermelho, branco e sangue azul

Vermelho, branco e sangue azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19371 encontrados | exibindo 1 a 16

sarahmiligramas 11/06/2024

Romeu & Romeu dos inglês
Fazem alguns dias que li esse livro e esqueci de vir comentar sobre o mesmo. Eu gostei muito do livro, achei que apesar de ter bastante política (o que pode atrapalhar quem não gosta) é incrivelmente romântico e bem engraçadinho. Tem muitas referências históricas e políticas, acho que se você tem conhecimento da historia da Inglaterra e dos EUA deve ser bem mais interessante de se acompanhar, apesar de não ser obrigatório.
Eu acho um máximo que o Henry um homem de 1,80 forçudo é o maior gay da Inglaterra por um baixinho teimoso norte-americano, Alex.
Gosto do que a autora traz, as críticas sobre a monarquia e como eles são todos perfeitinhos até demais, onde a gente vê muito problema quando o Henry quer se assumir e contar sobre seu relacionamento, enquanto que na Casa Branca isso só não ocorre pq a Ellen é acima de tudo, uma mãe boa, já a rainha realmente é uma velha ruim kkkkkkk.
Esse livro é bom pra quando a gente precisa de uma comédia romântica engraçadinha, traz algumas reflexões principalmente pra quem é lgbtqia+, quem está nesse processo de se assumir, mas quem já viveu isso, consegue ler como romance clichê mesmo. Bom pra espairecer depois de ler livros mais pesados na literatura.

_TataSchuster_ 10/06/2024

Resenha: Vermelho, Branco e Sangue Azul
Fiquei enrolando muito para ler esse livro justamente por ser um dos favoritos de muitas pessoas, me arrependo profundamente disso.
É uma leitura leve e que te prende do início ao fim. Os personagens são maravilhosos, tanto é que consegui me conectar com eles e torcer muito por eles.
A leitura foi simplesmente maravilhosa e com certeza se tornou um dos meus livros favoritos. Já estou com saudades do Alex e do Henry e com certeza irei reler esse livro algum dia.

mclaraagui 10/06/2024

Altos e baixos do príncipe e do primeiro-filho
Esse livro foi, definitivamente, a melhor leitura de 2024 até agora. Uma obra repleta de emoções: alegria, tristeza, surpresa, medo. Acompanhar Alex Claremont-Diaz se descobrindo foi como estar com ele, ser uma amiga próxima que acompanhou tudo de perto. Ver o príncipe Henry Fox enfrentando todos os seus medos e receios foi de encher o coração de orgulho. E ao final do livro, depois de todos os desafios, você percebe que independentemente de qualquer coisa, o amor venceu pra esses dois pombinhos.

patrícia.oliveira 10/06/2024

UFA!
Pensei que não acabava nunca. leitura nada fluída!

os personagens são ótimos, a construção deles também, mas infelizmente toda a sistematização da vida política deles beira o exagero na minha visão. Ela toma partes que não precisaria e deixa as coisas meio entediantes.

Stephani44 10/06/2024

O livro é cativante, personagens fofos, mas o fato de que a autora se perde em colocar um capítulo pesado no meio do livro deixa a desejar.
Não foi dado a atenção necessária a problemática.

Naclare 10/06/2024

Desculpa aos fãs, mas essa história é horrível, não me conectei com os personagens nem com a história, eu lia e so queria que acabasse ??

babialmd 10/06/2024

EU AMO E SEMPRE VOU PROTEGER ESSE LIVRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é sério. vbsa é o top 1° da minha vida, o tico do meu teco, a água da minha quartinha, o ar que eu respiro.
se vbsa tem milhões de fãs, eu sou uma delas. se vbsa tiver apenas uma fã, essa sou eu. se vbsa não tem fãs, significa que já não estou mais na terra. se mundo está contra vbsa, então estarei contra o mundo.
Gabyz.z 10/06/2024minha estante
Será que vai ter um segundo livro antes da continuação da adaptação?

babialmd 10/06/2024minha estante
acho que nao, acho que vai ser 100% independente e isso me deixa com um pouquinho de medo de cagarem na história deles.

Gabyz.z 10/06/2024minha estante
Mas se vai ter continuação provavelmente a autora autorizou e vai fazer parte da criação do roteiro né? Isso eu espero

babialmd 10/06/2024minha estante
eu espero tbm! acho q a história terminou da melhor maneira possível mas como sou fã do alex e do henry, não vou achar ruim ter um segundo filme deles

Larii16 09/06/2024

"Eu e você"
A versão extendida é muito fofa matando um pouco nossas saudades da vida de henry e alex, o relacionamento deles ao longo dos anos é muito bem construído e é muito gratificante ver o tempo passando e eles ainda sendo o mesmo???

Gabriella910 09/06/2024

Depende de cada gosto
Não espere uma obra de arte porque você não vai receber, entrega o que promete. É um romance super fofo que vele a pena acompanhar o desenvolvimento. Tem umas partes chatas( que envolve uma política romantizada, que não tem necessidade). Eu gostei, é o clichê gay que precisamos.

Tozo 09/06/2024

Omg nunca tinha resenhaod msm tendo lido diversas vezes. amo muito esse livro, favorito com certeza!

Sofia588 09/06/2024

Vermelho Branco e Sangue azul
Ele é fácil de ler e de entender porém pra menores de 15 eu não recomendo ler por ter muitos palavrões

eriiiiiig 09/06/2024

AMO ESSE CASAL VEY
O livro é bom, a escrita de casey é super leve e descontraída, o casal se desenvolve super bem e tem uma química incrível. porém eu n curto muito pq fala dms sobre política, cara eu n quero saber nem da política do meu pais imagina da dos EUA

bjweledssss 08/06/2024minha estante
KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK vei, adorei o dois viados na política, vou colocar na minha lista pra ler

19371 encontrados | exibindo 1 a 16