A voz da sereia volta neste livro

1979 encontrados | exibindo 256 a 271

Elly 23/04/2023

Terceiro livro da série
Simplesmente maravilhoso!
Assim como o primeiro livro dessa série (a princesa salva a si mesma neste livro), este aqui, possui muitos gatilhos emocionais, principalmente relacionados ao estupr0, acho super importante de mencionar isso, porque quando fui ler, eu não fazia ideia e foi uma leitura extremamente difícil de não abandonar... Mas no final, acabei persistindo e vale cada linha! É lindo, emocionante, sentimental e bastante cruel. Uma leitura que sem dúvida faz parte de mim, agora.

Brendinha 16/10/2022

..........................................................................,...........................

Lily 20/02/2022

A Voz da Sereia Volta Neste Livro
Encerrando a trilogia 'As Mulheres Tem Uma Espécie de Magia', consegui compreender um pouco mais da autora. Uma guerreira em absoluto.
Muito interessante como ela aborda as questões de agressões e abuso sexual, apesar da dor, ela consegue despertar o seu alívio.
Com este livro, me conectei também com todas as dores, abusos e agressões que passei. Isso é bom, porque faz a gente entender o nosso valor e poder no mundo.
Às vezes a gente finge que está tudo bem, quando não está. Por isso tão importante dizer o Não. Saber dizer o Não. E seguir com ainda mais força e determinação, porque somos Deusas.

Mayara811 25/10/2022

Sendo sincera, eu esperava mais. Esse livro não me tocou como eu esperava, apesar de ter algumas frases interessantes. Ele começou bem, mas em algum momento perdeu o brilho.

Manu5 01/11/2022

Gostei muito
Algumas poesias são melhores que as outras, mais isso não quer dizer que o livro é ruim, tem muito tema importante nesse livro, inclusive tem que ter cuidado pra quem tem gatilho, eu achei muito bem escrito.

Duda 07/08/2023

Amo
Adoro essa série de poemas, são extremamente bem feitos, reflexivos, interativos e emocionantes. Alguns são bem pesados, mas retratam temas de muita importância.

emii 10/05/2021

a voz da sereia volta neste livro - amanda lovelace
Final perfeito para ?As Mulheres Têm uma Espécie de Magia?, bonito e comovente.

Lovelace ajuda a liderar uma revolução na poesia. Durante anos, a poesia foi dominada por homens brancos (o canhão ocidental é decididamente e retumbantemente masculino), mas Amanda Lovelace está ajudando a quebrar essas barreiras. Sua série ?As Mulheres Têm uma Espécie de Magia? ajudou a inspirar uma geração inteiramente nova a ler e escrever poesia. Qualquer escritor que inspira os jovens a ler e escrever é uma estrela.

Eu absolutamente amo Amanda Lovelace. Posso dizer honestamente que seu primeiro livro, ?A princesa salva a si mesma neste livro?, teve um impacto significativo em minha própria vida e na minha própria escrita.

Fiquei impressionada com o estilo de Lovelace e profundamente comovida com suas palavras. Nesse livro, e em cada livro desta série, Lovelace escreve de uma forma que é ela mesma. Ela leva o leitor em uma jornada do quebrantamento à esperança. Em seguida, ela convida seu leitor a pegar sua própria caneta e começar sua própria história.

Estou tão feliz por tê-la ouvido.
Lovelace não decepciona

Eu devorei todos os livros desta série de uma vez. Sua escrita me deixou em lágrimas apenas nos primeiros minutos de leitura.

Fiquei tão comovida com a história de Lovelace e suas palavras... Não é um livro longo, mas é cheio de sentimento. Foi um golpe de brilho para Lovelace convidar outros poetas para se juntarem a ela na escrita deste livro de encerramento de sua série.

Ao longo dos primeiros dois livros, Lovelace incentiva seus leitores a serem os herói de suas próprias histórias. Agora, ela divide o palco neste ato final e convida um coro de outras sereias para cantar com ela. A música deles continuará a me assombrar. Mal posso esperar para ler mais sobre o trabalho delas.

Eu leria a lista de compras de Amanda Lovelace!!!

Espero que Amanda Lovelace continue a escrever muitos mais livros com muito mais referências à Disney, Pixar, contos de fadas, Shakespeare e mitologia. Eu ficarei feliz em ler todos eles. :)

Os livros dessa série são 10/10 :)

brearantes 28/11/2022

Resenha "A Voz da Sereia Volta Neste Livro"
Bom. Nada mais, nada menos. Uma leitura confortável e boa, nada cansativa. Um livro a se ler numa tarde chuvosa com uma grande xícara de café em mãos! Segue os padrões das outras obras de Amanda, e instiga o instinto feminino.

Milyy 28/05/2023

Sereia!
?que o coro das sereias esteja com você por onde você for. que elas te ofereçam conforto sempre que precisar. lembre-se: você é uma de nós. sempre. do mar resplandecente ao céu estrelado.
laçada pelo amor?
que livro mais lindo, mais uma vez, amanda sendo a rainha das poesias.. amanda sendo amanda!

Tay 08/10/2021

Renascimento.
O terceiro e último livro da série " as mulheres tem uma espécie de magia" @ladybookmad , Amanda Lovelace. Ela fecha com perfeição esse caminho escrito qur fez de sua vida mesmo que embora ela continue.

Em 205 páginas vemos seu renascimento e sua esperança pela vida. A autora que assim como a @rupikaur_ foi vítima de abusos inúmeros, conta sua história de negação, luta e renascimento. No primeiro livro, "a princesa salva a si mesma neste livro", choramos com sua história contada em forma de poema, no segundo "a bruxa não vai para a fogueira neste livro", sentimos sua raiva e indignação, e neste terceiro, abrimos os olhos novamente para a esperança e renascemos das cinzas junto com ela.

Um caminho triste e lindo ao mesmo tempo de se ler, mas acima de tudo, NECESSÁRIO!
_
#AMANDALOVELACE #ladybookmad #poemas #poesias #tbr #booksgram #booktok #dicadeleitura #abusos #esperança

Marlú 15/05/2021

A voz da sereia volta neste livro
Confesso que foi um livro que não me cativou não sei se foi devido ao momento em que o li que não me permitiu me conectar com ele ou se só foi questão de gosto.
Não me envolveu mas quem sabe sirva para você e como dizem por aí gosto é igual nariz cada um tem um.

Chiara 13/05/2022

Sentirei falta
Teminei a trilogia da Lovelace, sentirei muita falta, amo como ela me faz pensar sobre o que sinto... as vezes em relação ao passado, as vezes em relação ao presente, porém nunca em relação ao futuro.
Eu diria que devo muito a esse livro, pois é um dos mais importantes para mim, porém não faria muito sentido. Enfim, nem preciso dizer que amo e recomendo a leitura, não é?

Paty 08/12/2022

A amanda escreve muito bem e isso é FATO . Porém achei esse livro meio fraco e intediante , a ideia de passar das violência das mulheres e tudo é bem legal , talvez apenas ainda nao seja a hora de ler

gabi :) 17/08/2023

Gostei
é um livro legal e rápido de ler, mas não me tocou tanto quanto o da princesa, acho que estava com muita expectativa mas não é um livro ruim

Nívea 31/05/2021

Bom.
Na minha opinião, o melhor livro dessa trilogia foi o "a princesa salva a si mesma neste livro", o da bruxa e esse me decepcionaram um pouco. Bom, mas poderia ser mil vezes melhor.

1979 encontrados | exibindo 256 a 271