A voz da sereia volta neste livro

Resenhas - A voz da sereia volta neste livro

1979 encontrados | exibindo 346 a 361

Bea 21/03/2023

Intenso
Acho que para ler poesia voce precisa estar na vibe. Li esse livro a um tempo atrás e achei dramático e um pouco exagerado. Hoje, com 21 anos, entendo mais um pouco sobre os males do mundo e sabendo interpretar cada linha, gostei bastante. É um livro pesado, verdadeiro e de muita luta seguida de processos de cura. Peço que tenha cuidado com voce mesma ao ler, pois a obra possui muitos gatilhos. Ilesa voce não sai, algumas partes doeram muito. Mas é sobre isso, é sobre doer, aprender, curar, entender! Recomendo a leitura!

Vit 29/06/2022

Hora de encerrar um legado. Porém, mais que isso, esse livro é um dos mais leves, apesar da carta da autora ter me feito chorar igual um bebê. Enfim, antes de ler, tomem cuidado com os gatilhos.

Cláudio 17/08/2022

o livro é muito bonito e a ideia central dos poemas é genial porém não consegui me afeiçoar tanto a tudo que li, muitas informações pra eu acabar não conseguindo destacar versos que me chamassem tanta atenção assim

Lys 25/02/2023

Fazer o quê
Não é ruim sab mas eu achei meio sla, não curti mt, ainda bem que nem criei expectativa
teve umas partes que eu simplesmente adorei e pá, pensei que fosse até mudar de opinião mas não rolou

AnaB. 14/01/2022

De longe o livro mais pesado que já li da Amanda, acho até pelos temas que ela trabalha. No final ela explica como se envolveu no movimento #MeToo e como esse livro é a forma dela de se expressar. Ela também optou pro trazer parceiras pra compor o livro, uma novidade para os leitores.
Layla.Ribeiro 14/01/2022minha estante
Quais são os temas abordado ?

AnaB. 15/01/2022minha estante
Abuso sexual, suicídio, depressão.

Layla.Ribeiro 15/01/2022minha estante
Eita ?

hstied 11/03/2023

Sereia
Nenhum livro da amanda vai superar a princesa salva a si mesma neste livro. foi o livro dela que mais me tocou profundamente e senti todas as emoções existentes lendo

Isabelle.Cagega 16/05/2021

Amanda nunca erra
?Enfiei minha história nas dobras do silêncio para poder deixar as outras pessoas tranquilas.
- nunca mais?
? desenhei meu trauma em tons dourados e rosados para que ele ficasse bonito e outras pessoas pudessem aproveitá-lo
- nunca mais 2?

manuuu1 04/03/2023

A Voz da Sereia volta neste livro - Amanda Lovelace
O que dizer sobre esse livro?
eu tô apaixonada pelos livros da Amanda, amo o jeito que ela aborda as narrativas de cada livro, sem dúvidas é a minha autora de livros de poesia preferida.
Enfim, valeu a pena a leitura.

Carla513 20/05/2021

A voz da sereia volta neste livro
Esse livro não me cativou como os outros dois da série, não que ele seja ruim, mas me pareceu desconexo e muitas partes não faziam sentido.

Maira 04/03/2023

Mais do mesmo
Apesar da autora ter querido inovar chamando outras autoras para colaborar no livro (o que foi uma ideia legal apesar de ter poemas ruins), a parte da Amanda é bem repetitiva em relação aos livros anteriores. Esse terceiro, devo confessar, melhorou um pouco do segundo, com poemas menos genéricos, porém muitas vezes faltando uma lapidada.

Targaryen 21/05/2021

Nossa voz deve ser ouvida
Outro livro que nos encanta desde o princípio. Fala sobre a voz da mulher, como somos silenciadas e que não devemos mais aceitar isso. Tem muitos gatilhos.

"ninguém tem o direito de tirar a sua voz de você? nem mesmo se a pessoa for uma bruxa do mar tentando barganhar alguma coisa."

Aline 05/09/2021

Infelizmente o livro não funcionou para mim. Quase nenhum dos poemas me tocaram, mesmo aqueles que conversavam comigo de alguma forma. Por conta disso, depois de um tempo (mais ou menos metade do livro) a leitura começou a se tornar um tanto tediosa, mas segui até o fim por ser bem rapidinho de ler.

Entretanto, a proposta do livro está escrito na nota da autora ao final e gostei da ideia/intuito dela.

Sem dúvidas o livro pode tocar e funcionar melhor para outras pessoas, então quem tiver vontade de ler, acredito que deva, independente de qualquer avaliação negativa.

Isabela.Leocadia 09/06/2021

Perfeito
Um livro totalmente necessário, acho que todos deveriam ter acesso. Simplesmente amei, o melhor de todos.

Atlasantos 20/01/2022

Tinha tudo pra ser, mas...
É um livro bastante reflexivo como os outros dois da trilogia, até supera o primeiro nesse quesito, a autora encerrou a trilogia muito bem, apesar que eu particularmente prefira o primeiro.

1979 encontrados | exibindo 346 a 361