Sussurros de uma garota apaixonada

Sussurros de uma garota apaixonada Mandy Porto

Resenhas - Sussurros de Uma Garota Apaixonada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bru 03/08/2011

Brooke Watson é uma filha de advogados que acaba de entrar na faculdade de medicina da Universidade de Stanford. Já no primeiro dia ela esbarra com Danny Jones Garcia (confesso que fiquei super animada depois de ver que o nome dele é Danny Jones. Pra quem não sabe, sou super fá de McFly), um cara arrogante e que não se esforça para ser simpático. E por alguma razão Brooke não consegue tirá-lo da cabeça. Logo no começo Brooke fica super amiga de Lucy, sua colega de quarto. Me apaixonei pela Lucy logo de cara, com seu jeito todo animado ela sabe como descontrair quando o papo é sério. E também de Nicholas, ou Nick, que gosta de Brooke, o que acabou irritando um pouco no começo, mas depois ele se mostra bem compreensivo em relação aos sentimentos dela. Brooke consegue um estágio no necrotério e logo no primeiro dia ela vê o corpo de ninguém menos do que Danny Garcia, e pra piorar (ou nem tanto assim) a situação ela começa a ver o seu fantasma.

leia mais em: http://tinyurl.com/3pwu6rq

Tes 10/04/2011

Sussurros De Uma Garota Apaixonada
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte

"Ana Paula" 12/02/2012

Lindo!!!!! Maravilhosamente lindo!!!! Eu sou doida por romance, então imagina como estou agora que acabei de ler este livro: com os olhos cheios de lagrimas!!!!!

Toda vez que leio um livro brasileiro me surpreendo mais. Nossos autores estão dando um show!!!!! Fikei doida com esse livro, não conseguia parar de ler!!!!!

Brooke é uma jovem que acaba de chegar a faculdade de Stanford para cursar medicina, é uma garota estudiosa, uma CDF, quieta, não gosta de falar muito, que acaba conhecendo Lucy, sua colega de quarto, que de quieta não tem nada e que ela sente que será sua melhor amiga. No primeiro dia ja se depara com Danny, que é lindo de morrer, mas um completo idiota que trata todo mundo mal, e que não gosta de ninguem.

Brooke se sente atraida por Danny, mas não sabe o motivo, o cara é um tremendo chato, que ri e fala mal de todo mundo. Quando um serial killer faz sua 1º vitima na faculdade, Brooke quase infarta ao descobrir que foi Danny sua vitima.

Depois de sua morte, Danny aparece sempre para Brooke, e ela não sabe o que fazer. Bem, pelo que Danny conta, ele quer descobrir quem o matou e quer sua ajuda para descobrir, pois ela é a unica que consegue ve-lo. Brooke aceita ajudá-lo mas eles não se entendem. Danny é estupido e Brooke esta apaixonada por um fantasma, o que fazer?

Um romance de tirar o folego, com um final arrasador! Um suspense de arrepiar!!! Só descobri o assassino quando a autora quis revela-lo. A Leitura é facil, encontrei alguns erros de escrita, mas nada muito importante, a autora é inacreditavel! Conseguiu misturar romance, suspense e comedia em um livro lindo!!!! Depois que o li, fikei doidinha para encontrar um fantasma lindo como Danny, ele passou de idiota para o melhor namorado do mundo! Enfim... Leiam, o livro é maravilhoso!!!!

Danni 11/09/2012

"Brooke Watson é uma caloura de 19 anos da Universidade de Stanford.Lá ela faz bons amigos (como a fofa da Lucy, sua companheira de quarto)e um inimigo-novo-amor. Ela não suporta o Danny Garcia, e tudo parecia normal até que Danny é assassinado.
Mas uma coisa estranha acontece, Brooke é a única que consegue vê-lo, e claro, com a convivência acabam se apaixonando. Mas não é tão simples assim, tem aquela regra de que fantasmas não podem tocar e nem sentir os humanos. Em meio a isso, uma série de assassinatos começam a acontecer no campus, mas com uma condição, só meninos estão sendo mortos. Com tudo isso, Brooke e Danny estão decididos a descobrir quem está matando esses garotos e descobrir uma forma de como eles podem se tocar."

Me surpreendeu!
Comecei a ler o livro sem pretensão, e não é que fui fisgada!
Me sentir lendo a série A Mediadora, é muito parecida!

"Seus lábios caíram nos meus e nos beijamos pela última vez. Eu diria que foi perfeito, mas eu chorava feito uma condenada. Lágrimas se misturavam ao nosso beijo, tudo que eu queria era que aquele momento nunca acabasse. Mas nem sempre podemos ter o que queremos.
- Eu te amo - sussurrou Danny.
- Eu te amo mais.
Enquanto ele dava pequenos passos para longe de mim, acenou um não com a cabeça e com um sorriso ele me disse:
- Isso não é possivel."pág.232

Adri 27/06/2012

Sussurros de uma Garota Apaixonada - Mandy Porto
Brooke Watson é uma garota super estudiosa que acabou de entrar na faculdade. Seus planos são simples: estudar, estudar e estudar até conseguir se tornar uma boa médica, e só depois viver de verdade.

Chegando na faculdade, ela leva um esbarrão de um garoto que passa correndo, e que nem a ajuda a pegar as coisas todas que ela estava carregando e que caíram. Acha ele muito grosso e sem educação.

Deixando isso de lado, ela conhece sua nova colega de quarto, e futura melhor amiga, Lucy, que a ajuda e conta que Danny, o garoto que a "atropelou", é assim mesmo, mas que todas as garotas da faculdade vivem atrás dele.

As aulas começam, ela conhece Nick, que acaba virando um grande amigo das duas, mesmo sendo apaixonado por Brooke. Uma madrugada, Brooke é acordada por batidas na porta, e quando abre, encontra Danny bêbado caído em sua porta. Faz ele sair de lá, e volta a dormir.

Tudo permanece normal, até que Danny some. Ninguém sabe nada dele e, depois de algum tempo, seu corpo é encontrado. A parte mais estranha é: Brooke jura que viu Danny parado no seu quarto no meio da noite, um pouco depois do horário determinado de sua morte. Não fala isso para ninguém, mas acha estranho.

É para seu espanto que ela dá de cara com Danny. Descobre que ele virou um fantasma, e que só ela pode vê-lo, que só ela pode ajudá-lo. E ela precisa ajudá-lo, porque depois disso, outros garotos começam a ser encontrado mortos, todos do mesmo jeito que Danny. A faculdade inteira está em pânico, aulas suspensas, alunos voltando para casa, todos com medo de ser a próxima vítima.

Brooke e Danny começam a passar cada vez mais tempos juntos para tentar solucionar o mistério e para que Danny possa seguir em frente mas, quanto mais tempo eles passam juntos, menos Danny quer seguir em frente, e menos ainda Brooke quer deixá-lo ir.

É uma história muito fofa, o romance é lindo, eu adorei. Os personagens são ótimos, gostei de quase todos eles, e o assassino para mim não era tão óbvio assim, eu tinha minhas dúvidas sobre quem era (sim, eu suspeitei dessa pessoa desde o início, mas eu suspeitei de quase todo mundo, então não conta rs). Só não gostei muito do final, mas ficou legal porque foi inesperado. Enfim, recomendo esse livro para quem gosta de uma história leve com um pouco de sobrenatural.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2012/06/resenha-sussurros-de-uma-garota.html

Lilian 22/11/2012

SUSSURROS RECOMENDADO! http://umlivroderomance.blogspot.com.br/
Tá bom, vou confessar: A-MEI esse livro. Ele tem todos elementos que gosto: suspense, romance (que é lindo por sinal), fantasmas e uma pitada de erotismo. A Mandy Porto soube escrever um livro com uma escrita simples e leve, e isso nos remete facilmente para dentro da história do livro e lá mesmo podemos nos perder. Uma das coisas que amei foram os capítulos onde o Danny é o narrador, então podemos enxergar as coisas por seu ponto de vista, comparando-o com o da Brooke (que é a moçinha). Claro que tem seus clichês, mas são detalhes tão pequenos de nós dois... O romance que ocorre entre os dois começa inocentemente e evolui de uma forma tão graciosa e as vezes sexy que me fascinei pela química envolvida. Não é nada absurdo, nem comparável ao erotismo de 50 tons de cinza, mas sim uma sexualidade jovem, amadora, e provavelmente existente pelo fator IMPOSSÍVEL.
MAIS QUE RECOMENDO!

Mayara.Isis 30/07/2013

MEU DEUS QUE LIVRO TÃO LINDO! Ok, parei.
É serio, me apaixonei por esse livro já nas primeiras páginas, Danny é a coisa mais fofa que já vi! Vi resenhas de pessoas que não gostaram de Brooke por acha-la parecida com Bella de Crepúsculo e fiquei surpresa porque não tem nada a ver! Ela é uma menina completamente comum, reservada, mas que sabe se divertir. É injusto sair comparando todos os livros atuais com Crepúsculo, até parece que Crepúsculo dividiu a história em pré e pós Crepúsculo, acho isso muito chato. Superem Crepúsculo pelos deuses! Ou criticando o tanto que ela chorava, bem eu admito que ela chora demais mesmo mas acho isso legal nos livros, nem todo mundo tem que ser forte, e chorar pra mim da uma ponta de humanidade no personagem.
Como eu disse, Brooke é uma garota comum, que se apaixona tarde demais pela pessoa mais fofa do mundo! Mas isso nãos os impede de viver um romance lindo e ainda desvendar o mistério do Serial Killer do campus em que estudam. Me apaixonei de verdade por esse livro, suspirei em cada palavra de Danny. O que mais gostei foi que Danny aparece bastante. Não gosto muito de romances que o mocinho mal aparece, e o resto da história de arrasta quando ele não está por perto. Todos os personagens são bem descritos e bem elaborados, divertidos e não tem ninguém que seja extremamente irritante, pois odeio esses personagens. Enfim, o livro é lindo, a história é linda, Danny é lindo e eu amei tudo!

Gíh Santos 12/02/2013

Resenha do Blog Livros Lovers (http://livroslovers.blogspot.com.br/)
Sussurros de uma Garota Apaixonada é literatura nacional, um livro classificado como suspense, mas que eu classificaria claramente por YA.
Brooke Watson é agora uma universitária, com planos de estudar antes de tudo, ela não se interessa por rapazes ou festas na faculdade. Porem isso começa a mudar quando ela conhece Danny, um garoto arrogante, o querido das meninas da faculdade. Brooke fica intrigada com ele, mas a relação tempestuosa fica para trás quando ele é assassinado no colégio.
O que deveria acabar acabar com a morte de Danny não acaba, pois a Brooke possui um dom ate então não descoberto. Ela consegue enxergar Danny, sim ela vê o fantasma de Danny. A relação de viva-fantasma segue, e mais alguns garotos são assassinados, o que indica a presença de um serial-killers. Juntos eles irão tentar descobrir a identidade do assassino.
Apesar de ser classificado como suspense, e possuir uma sinopse que garante o mistério, Sussurros de uma Garota Apaixonada é mais que isso, é humor, dei altas risadas em várias passagens do livro. Tem um toque sobrenatural, uma investigação policial. E claro o romance não tradicional entre uma humana e um fantasma. A história conseguiu me envolver e desejar que eu leia cada vez mais. O final apesar de um tanto confuso eu gostei, me surpreendeu.

CONTINUE LENDO>>>http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/02/resenha-nacional-sussurros-de-uma.html#more

Kami 22/04/2012

Começo falando do trabalho incrível realizado pela Marina Avila na construção da capa e da diagramação do livro. Creio que, de todos os livros da Underworld que já tive a oportunidade de ver/ler, o trabalho realizado em Sussurros foi, com certeza, um dos mais bonitos. Todos os capítulos começam com uma figura diferente de flores. A fonte utilizada no texto também é maravilhosa, facilita e muito a leitura. Não há defeito algum desse quesito, e tanto a capista/diagramadora quanto a editora estão de parabéns.

Sobre a história, agora. Começamos o livro sendo apresentados à Brooke, uma estudante universitária que está começando sua vida acadêmica . Brooke é estudante de medicina, escolha essa que não foi recebida sem surpresa pelas pessoas de seu ciclo social, visto que a moça tem uma aparência extremamente delicada e não tem cara de que vá aguentar a rotina árdua dos médicos. A todo momento, Brooke tenta mostrar que a concepção que os outros têm sobre ela e sua capacidade é errônea, e, para isso, ela se esforça bastante para ser uma aluna empenhada e exemplar.

Logo em seguida, conhecemos Danny, outro estudante de medicina e que ostenta uma fama não muito boa no campus. Logo nos primeiros capítulos, vemos que surge um atrito entre Brooke e Danny. Até que… o rapaz morre! E adivinha quem é a única pessoa que vê o seu espírito perambulando por aí? Exato, Brooke!

A premissa do livro, a priori, me agradou bastante. Além de ter ficado encantada pela capa, também gostei muito do booktrailer realizado pela Mandy (que tinha meu lindo Jared Padelecki como Danny ♥), mas devo ser sincera e dizer que o desenvolvimento da história poderia ter ficado melhor, visto que todos os fatos foram se desencadeando numa velocidade muito rápida. A Mandy poderia ter trabalhado, também, um pouco nos sentimentos controversos da Brooke, ter demonstrado isso melhor e passar mais essa emoção. A autora é criativa, pode ter uma grande desenvoltura no futuro, só precisa se trabalhar mais. A revisão do livro também ficou a desejar. Muitos e muitos erros apareceram com o decorrer da leitura, e esse é um ponto que a editora precisa rever paras as próximas edições. Por fim, devo citar o final que não me agradou. Acredito que poderia ter sido mais bem pensado, pois, por mais que a ideia tenha sido bastante interessante, a impressão que me passou foi a de que o final deveria, a todo custo, ser feliz e, porquanto, isso ficou meio forçado para mim. Mas essa é uma opinião completamente pessoal.

Finalizo dizendo que o livro é atrativo. A leitura é rápida e pode ser feita em uma agradável tarde de domingo :)

Maria Conceição 19/02/2013

Um livro interessante, surpreendente, descontraído.
A leitura flui com naturalidade... A autora desenrola bem o contexto dos fato. Valei a pena conhecer e desfrutar deste livro.

Jess 09/03/2013

Mandy Porto - Sussurros De Uma Garota Apaixonada
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Eu normalmente não leio livros de autores brasileiros justamente porque a maioria se passar aqui no Brasil, eu não me sinto muito confortável é estranho, mas isto não quer dizer que eu me recuso a ler todos, quando se tem um enredo interessante como Amor no Ninho da Maribell Azevedo e Insônia de Mari Scotti eu me afundo na leitura.
Se você leu Belo Desastre irá sentir um pouco de semelhança em sussurro de uma garota apaixonada. Ambos tem bad boys, mas cada um com sua personalidade diferente e também se passam em uma faculdade, logo quando vi isto pensei que seria uma copia de Belo Desastre, mas me enganei, o livro é interessante e tem seu toque de originalidade.
Mesmo eu tendo gostado ainda sim houveram algumas coisas que não me agradaram. Senti um pouco de exagero em algumas citações, não achei interessante algumas gírias usadas apenas aqui no Brasil, isto não combinou com o livro, se ele é passado em outro pais deveria ser escrito com as gírias usadas por ele. A escritora deveria ter pesquisado mais a respeito disto. Encontrei também alguns erros, como, palavras fora do contexto da frase, algumas eu até conseguia entender qual palavra ela queria usar, mas outras vezes me senti perdida. Senti como se ela quisesse colocar palavras “difíceis” para o livro ficar com um ar mais intelectual, bem trabalhado, mas este fora seu grande erro, pois pelo visto ela não pesquisou o significado de algumas delas.
Agora vamos saber um pouco sobre o enredo?
Brooke uma garota de 19 anos, reservada, acaba de entrar para medicina em Stanford, na Califórnia, sua família está extremamente contente com isto, afinal de contas, não era qualquer um que conseguiria tal feito. No primeiro dia ela já se depara com Danny um garoto mal-educado e galinha, porém extremamente lindo. Sua colega de quarto, Lucy, lhe revela que Danny fazia medicina, quando li tal fato fiquei surpresa, pois a autora passa a imagem do rapaz como sendo um destes rapazes que estão na faculdade apenas para passar tempo, então esperei que ele estivesse em um curso mais fácil. Repentinamente após uma festa Danny simplesmente some e isto é o mais novo comentário da faculdade, dias se passam e o rapaz não aparece o que se torna alarmante, porém em uma noite Brooke se depara com ele em seu quarto com uma feição assustada, antes mesmo que ela pudesse descobrir o que havia acontecido o rapaz some de sua vista como em um passe de mágica. No dia seguinte ela, quando assume seu estagio – ficar cuidando da papelada do necrotério –, descobre que Danny estava morto já fazia alguns dias.
Então o que estava acontecendo com Brooke? Ela estava vendo fantasmas? Mais especificamente o fantasma de Danny? Ou fora apenas uma alucinação sua?
Como eu disse; a história tem sua originalidade, eu realmente nunca esperei um livro “sobrenatural”, pensei apenas que seria um romance conturbado entre um bad boy e uma garota que pensava apenas nos estudos.

Will 01/04/2013

Super
Amei a história! Já faz um tempo em que não me interessava tanto por um livro. Esse foi o meu primeiro romance que li onde a garota é apaixonada por um fantasma. Adorei. Eu lia cada página ansiando pela seguinte.

Vitrine TBF 07/04/2013

Sussurros de uma garota Apaixonada
=== Resenha ===

Agora vamos saber um pouco sobre o enredo?

postado em: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/resenha-70-sussurros-de-uma-garota-apaixonada-mandy-porto/

Nice Santos 31/07/2011

Por Nice Santos em www.mixliterario.com
A estória inicia com Brooke, uma garota rica, a filha única de advogados de sucesso, ela vai cursar medicina na Universidade de Stanford e justamente no seu primeiro dia no campus ela esbarra com Danny (que como em todas as estorinhas é o cara). Danny tem fama de ser bruto e arrogante, e não tratou Brooke diferente, porém (não sei como, nem porque, e nem a própria Brooke sabe), ela não tira Danny da cabeça... Pouco tempo depois Brooke começa um estágio... em um necrotério, e no seu primeiro dia de trabalho, sabe de quem é o primeiro cadáver que ela vê? Isso mesmo, do nosso lindíssimo Danny, que fora brutalmente assassinado, porém isso não é o melhor, o bom mesmo é que Brooke começa a ver o fantasma de Danny, e o assassino do campus torna-se um serial-Keller, e este só mata garotos...

A narrativa em primeira pessoa é curtinha e divertida, misteriosa e romântica, com tudo, tinha todas as ferramentas para ser melhor, com seus mistérios policiais, as cenas de mediação e os temas como anatomia, biologia e etc. como tempero, porém Mandy se deixou levar por um romancezinho de contos de fadas, e foi isso que afogou a estória, deixando tudo bobo e clichê...

Confesso que quando iniciei a leitura e vi que Brooke, 19 anos, a nossa heroína, era uma universitária iniciando o curso de medicina, pensei: “Ôba! Algo diferente" ... Me enganei! Brooke é uma personagem fraca, inexperiente e insegura, passa a estória inteira se lamuriando porque se apaixona por um cara que morreu...

Mas é como eu sempre digo, vocês devem ler para tirarem suas conclusões, a resenha diz respeito ao que EU achei, eu vi resenhas desse mesmo livro dizendo que é o melhor de todos... Por isso, se vocês tiverem oportunidade, leiam sim, esta é uma leitura curta e divertida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5