A sala de espera de Deus

A sala de espera de Deus Lisânias Moura

Resenhas - A sala de espera de Deus

Juu 08/06/2024

Reflexivo
Uma leitura que nos leva a refletir profundamente sobre quem acreditamos que Deus é. Confronta firmemente os nossos ACHISMOS, enquanto nos conforta com verdades sobre a personalidade de Deus à luz da Bíblia.
O autor utiliza como pano de fundo o livro de Habacuque e sua experiência em confiar em Deus, ainda que não tivesse plena compreensão dos planos Dele.
Super recomendo!

Lari 29/05/2024

Gostei bastante, livros assim tem me ensinado sobre ansiedade, sobre a importância de esperar em Deus

Thuanny Paula 25/04/2024

Sobre Esperar
Um livro interessante, bons ensinamentos, mas um pouco repetitivo.
O autor viaja pelos ensinamentos bíblicos enquanto narra situações atuais de pessoas que vivem momentos desafiadores.

gabooksart 13/04/2024

Foi minha primeira experiência com audiobook e eu gostei. Gostei também do livro, que passa um bom conhecimento e nos deixa com o que refletir.

Para explicar, o autor usa alguns exemplos e eu não gostei muito do vai e vem de um exemplo para o outro. Também achei o livro bem lento e repetitivo em algumas partes.

SrBaldez 06/03/2024

"Quando estamos esperando algo da parte de Deus, então entramos naquilo que o autor do livro fala que é a sala de espera de Deus, onde aguardamos confirmação, um milagre, uma direção e tudo aquilo que tanto precisamos e que só Deus pode nos conceder!
O autor nos mostra que muitas das vezes, essa sala vai servir pra nos moldar, pra tirar certos ídolos que estão instalados em nossas vidas, pra Deus nos mostrar que a vontade Dele é o melhor pra gente e principalmente, pra gente conhecer melhor o Deus que servirmos, entendendo que temos que se apoiar na soberania Dele e não nas circunstâncias ao nosso redor!

Com base no livro de Habacuque, ele nos mostra como é possível caminhar em paz, se alegrar em meio a tanta coisa ruim e seguir em frente, desde que a gente se apoie em Deus, escolhendo crer que independente de tudo que estamos passando e sentindo, Ele vai sempre fazer o que for melhor pra gente, nos dando a certeza que tudo vai ficar bem!

Se você está também na sala de espera, aguardando algo da parte do Senhor, esse livro é exatamente pra você"
Pumps 07/03/2024minha estante
Excelente resenha. Gratidão a Deus por ser nosso seguro refúgio sempre,em qualquer circunstância.

Amanda2931 15/02/2024

Li tão rápido, uma leitura leve. Nada é no nosso tempo mas no tempo de Deus e precisamos entender isso.

Samyra16 31/01/2024

Está aí um livro pra nossa alma!
Nem sempre queremos esperar, mas quando nós permitimos esperar por Deus que Ele trabalhe na hora dEle é sempre melhor, e estamos preparados!
Grata a Deus por eu fechar o mês com essa linda leitura!

Snara.Salvador 28/01/2024

Pequeno e moroso
É um bom livro, traz um bom assunto e se desenvolve como um sermão dominical. Porém, como alguns sermões, tende a ter parágrafos longos e um pouco repetitivo para fins elucidativos - o que tira toda a leveza de uma leitura.

Mesmo que eu tenha me sentido entediada lendo tal livro, ainda o recomendo, sim, àqueles que gostariam de entender melhor sobre o sofrimento e aprender a passar por ele da melhor maneira possível, sem ficar bravo com Deus durante os processos doloridos da vida terrena.

nathaliasansone 16/01/2024

Gostei muito do livro, tem uma leitura clara e fluida. Trás lições de vida explicadas através do livro de Habacuque e como saímos do desespero a esperança nas nossas ?salas de espera?.

Janzinha- 12/01/2024

Na sala de esperAnça
Eu demorei bastante pra terminar de ler esse livro, não que ele seja ruim, eu é que li a conta-gotas mesmo! Nessa fase 'sala de espera' que estou vivendo, praticamente desde que comecei esta leitura, esse texto me acompanhou, foi sem querer querendo.
O livro é de fácil leitura, é como uma mensagem do pastor te apascentando como ovelha e te mostrando que a sala de espera de Deus também é uma sala de esperança.

Dani 30/12/2023

Impactada !
Que livro !!
Como precisava ler e como foi edificante para mim ?? No momento em que mais estava precisando, veio como uma resposta em muitas questões minhas.

Elane Patrícia 30/12/2023

Obrigada Lisanias, por compartilhar sua sala de espera e nos ajudar a como se reposicionar na nossa. A palavra de Deus é o nosso descanso. Olhe apenas para Deus na hora do desespero.

Aline Emerick 26/12/2023

Que livro maravilhoso!
Esse livro me ajudou tanto a entender certas situações que ocorreram em minha vida, nunca imaginei que estava em uma sala de espera, o autor ele fala de uma forma tão necessária e usando Habacuque como exemplo. Eu indico demais essa leitura!

Ana Paula Pinheiro 15/12/2023

Uma linda exposição do livro do profeta Habacuque, que nos leva a perceber que em todo tempo, até nos do Seu silêncio, Ele está forjando a imagem de Cristo em nós.