The Happy Ever After Playlist

The Happy Ever After Playlist Abby Jimenez

Resenhas - The Happy Ever After Playlist

Marlise 15/05/2024

Adoro a história, me faz sorrir e rir. Lindamente escrito, Jason é um namorado tão doce e compreensivo. Eu leio isso em um dia.

Adriana261 06/05/2024

Começo bom, final nem tanto
Definitivamente não é o melhor livro de Abby Jimenez. O livro tem um bom começo, mas do meio para o final fica meio esticado e o final tem partes bem desnecessárias. Não prejudica o todo, mas poderia ter sido mais curto. A inclusão de um drama no enredo e o happy ever after foi too much?

Danny 26/04/2024

Achei esse romance bom, muito fofo. Cheio de romance, musica e pet.

Ele é um musica e está fazendo sucesso, ela acha esse cachorro perdido na rua e fica tomando conta dele enquanto ele volta de viagem. A trocas de mensagem dão inicio ao romance.

Mas quando ele volta e a carreira na musica fica no caminho deles. O amor vai vencer?

Thayza.Lara 26/04/2024

The Happy Ever After Playlist
Como boa romântica que sou amei a leitura, fiquei com o coração quentinho!! Foi um encontro de almas, aquele amor à primeira vista! Esloa e Jason são muito fofos.

Thalita 04/04/2024

Então..
Pelas resenhas que eu tinha lido esse livro parecia péssimo e eu não achei tudo isso, foi um livro ok. Ainda acho que o Brandon poderia ter ficado vivo? Sim, mas não vou entrar nesse assunto. Gostei do Jason e da forma que ele cuidou da Sloan, entendo quando falam que ela largou tudo para cair na estrada com ele na tour, mas se você levar em consideração que ela queria experimentas coisas novas, se conhecer melhor e não ficar apenas em casa vendo a vida passar, Sloan fez muito bem em ir com o Jason, concordo na parte que em certas situações ela "dependia" dele, mas ao decorrer da história isso foi indo para outro caminho. Amei o Tucker, ele foi uma grata surpresa e maravilhoso.
Kristen e Josh aparecem aqui e ajudam bastante a Sloan, gostei de ver o Josh novamente.

mari.rsp 25/03/2024

Achei muito bom, a autora sabe como cativar o leitor.

que bom que a personagem teve um final feliz, após ler a nota da autora fiquei com o coração quentinho.

Isabele215 19/03/2024

Gosto muito dos livros dessa autora mas esse foi um grande não pra mim
o romance aconteceu bem rápido e mal desenvolvido assim como toda a questão do luto e os sentimentos dos personagens
Sloan perdeu seu noivo Brandon dois anos atrás e junto com ele perdeu o amor pela cozinha, o amor pela arte e o amor pela própria vida a mulher literalmente não vive mas duas semanas depois de conhecer Jason ela volta a querer viver a querer cozinhar (?)
mas até os 65% tudo bem, algumas coisas eram questionáveis e mal desenvolvidas mas dava pra levar até que simplesmente tudo desmorona
os personagens tem brigas desnecessárias, omissões no relacionamento, uma personagem que só tá lá pra causar discórdia e atitudes estúpidas que não tem nada a ver com a personalidade deles no começo do livro
acho que personagem que mais tem mudanças de comportamento ao longo do livro é a Sloan mas no geral ela não tem uma personalidade de verdade
enfim uma perda de tempo

renatawd 27/01/2024

Esse livro é incrível! o primeiro eu gostei mas não me pegou como esse

sloan e jason são lindos e encantadores, não achei que eu ia gostar tanto

july 25/01/2024

Eu comecei gostando bastante desse livro, até iria reler o de Kristen e Josh (e acho que realmente vou) para lembrar mais da história de Sloan, mas deu para entender bastante e acho que se alguém lesse esse primeiro, não iria sentir muita dificuldade.

O livro é bom e bem desenvolvido, mas foi o primeiro protagonista masculino da Abby que eu gostei e ao mesmo tempo me senti um pouco incomodada. Ele acertava em várias coisas, mas achava ele egoista, porém depois ele fazia algo altruísta e aí fazia merda. Realmente me senti muito agoniada com a relação dos dois em várias partes, achei triste, angustiante e me senti muito mal por ela. Entendi o lado dele no final e realmente fiquei triste com algumas coisas, porém o final do livro foi bem fofo e gostei bastante. Até entendi o que a autora quis passar, mas imaginava que ele seria 100% perfeito que nem todos os outros protagonistas masculinos de Abby!?

ticiaabs 23/01/2024

SEM PALAVRAS
A cada livro que eu leio da Abby eu tenho mais certeza de que ela é uma das minhas autoras favoritas
Gostei MUITO da história, gostei MUITO dos personagens, mesmo tendo surtado muito ali pro final
Eu me apeguei muito pela Sloan depois de ler ?the friend zone? (e pela Kristen também porque eu AMO MUITO ELAS), e ter esse desenvolvimento todo da vida dela depois do acidente do outro livro foi muito lindo de acompanhar
Eu adorei as músicas no início de cada capítulo, todas tinham realmente tudo a ver com a vibe de cada um, e as músicas que o Jason fez pra ela me deixaram tão feliz também ?
Não tenho COMENTÁRIOS pro que senti lendo o epílogo, vendo que a Kristen e o Josh finalmente estavam conseguindo a família que eles queriam em ?the friend zone?, vendo tudo que a Sloan queria que ela e a Kristen fizessem juntas acontecer, eu AMEI
Fiquei com bastante raiva da Lola ao longo do livro mas entendo o lado dela e já sei como vai ser o fim da história dela (lá em parte do seu mundo :))
O Jason é simplesmente MUITO querido mesmo, tudo que ele fez pela Sloan, os pensamentos dele quando eles estavam afastados, a Abby sabe escrever homens queridos muito bem ?????
Enfim, muito feliz de ler esse mas agora triste porque só sobrou mais um da Abby pra eu ler ? já já começo ?life?s too short?!

Maria18975 12/01/2024

Cada vez mais apaixonada pela escrita da autora!! Eu amei essa história e esse casal!! Teve umas partes que fiquei querendo que eles se resolvessem logo pq era tudo falta de comunicação, ja tava me irritando kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu ja tinha acompanhado um pouco da história da sloan no primeiro livro e fiquei muito feliz com o final dela besse livro. Amei ver a amizade dela com a kristen firme e forte! E ela sendo ajudada e cuidada passando por esse momento doloroso de luto.
Amei o Jason e como ele cuidou dela, se dedicou a ela e amou ela!! Meus favs?

Lucy 01/01/2024

Eu não queria começar o ano falando mal de um livro, mas foi inevitável. O início foi bom e envolvente, apesar do puro irrealismo. Porém, as coisas não fluem bem, e a trama capota em uma construção de relacionamento inexistente, no clichê batido da ex louca e da falta de diálogo.

Sloan passou dois anos apenas existindo, com um luto profundo por seu noivo. Não cozinhava, não saia muito e deixava sua casa exatamente como no dia da morte de Brandon. Ela vivia cercada por sua memória. Mas quem imaginaria que a cura para o luto fosse um músico gostoso? Em menos de UM MÊS (é isso mesmo que você leu), ela volta a cozinhar, volta a sorrir, livra-se de tudo de seu ex e declara amor eterno a outro. Brandon é completamente esquecido e agora tudo é Jason, Jason e Jason. Gosta de insta-insta-love? Vai amar essa história. Ambos mal se conhecem e já passam mal sem o outro. Jason se arrepende de realizar seu sonho de ser um músico reconhecido, já que isso atrapalha seu romance com essa completa estranha. Eles não conseguem dormir, comer, viver longe um do outro (e eles dizem esse tipo de coisa várias vezes para você compreender a dimensão desse amor). Após, repito, MENOS de um mês.

Quando Lola apareceu, eu sabia o caminho que a autora iria seguir. E como eu odeio essas mentiras por omissão e esse mal-entendido que rende brigas inúteis e tolas. Brigas que jamais existiriam se ambos fossem sinceros e conversassem. É tão pueril e estúpido. É sempre a mesma coisa e não vale a pena perder tempo. Nem parece a mesma autora que escreveu um romance tão maduro, com romance e dilemas reais, quanto Parte do Seu Mundo.
Romances 04/03/2024minha estante
Que resenha perfeita, descreveu todos os pensamentos que tive com esse livro??

Gio119 15/12/2023

Esse livro é uma encheção de linguiça sem fim. Tiveram uns momentos em que eu pensei que ia ter futuro, mas era cada coisa sem pé nem cabeça que acontecia. Nos 70% eu estava implorando ao senhor Jesus para acabar logo. Só não abandonei pq já tinha passado da metade e sabia que conseguia ler o resto rápido. Decepcionada. Tinha acabado de ler "yours truly" também da Abby e AMADO, então minhas expectativas estavam nas alturas. Ainda mais que esse livro tem algo que eu amo, que é personagem cantor famoso. Mas, foi uma perda das grandes. Confesso até que fiquei um pouco traumatizada e perdi a vontade de ler os outros livros da Abby que tavam na minha lista.