Where Death Meets the Devil

Where Death Meets the Devil L.J. Hayward

Resenhas - Where Death Meets the Devil

Natalia.Lima 05/10/2022

Gostei
Achei interessante a forma que os flashbacks foram contando a história aos poucos mas no fim achei que a resolução do mistério foi meio sem graça. Dei 4 estrelas porque gostei deles juntos no deserto mas não sei se vou ler o restante da série.

karen472 12/08/2021

Top
Meus deus minha nossa senhora, perfeitinho, muita ação, muita trama, traições, fiquei tensa o livro inteiro, romance bom, suspense e investigação tbm, recomendado, só um pouco confuso no começo, mas depois que tu entende fica uma maravilha.

4.5/5

Nikolas 02/06/2021

Absurdamente perfeito
Pra quem curte ação, espionagem, romance e uma pitada de comédia esse é o livro ideal.

O livro já começa num ritmo rápido, empolgante e eletrizante. É muito difícil não querer ler tudo de uma vez só (eu mesmo li em 2 dias, em detrimento das minhas preciosas horas de sono).

A história em si acompanha duas linhas temporais que se complementam e não deixam nenhuma ponta solta. No final tudo é tão bem amarrado e se encaixa perfeitamente.

O romance do livro vai sendo construído aos poucos. E é bem difícil chegar até a última página sem pensar no verso da musica da Britney Spears "mama I'm in love with a criminal". Isso porque Ethan Blade é um personagem mais que perfeito.

Já estou dando meu jeito de conseguir o próximo livro!

Daniela.Pepes 11/11/2020

Um livro absurdo
Esse livro foi tão doido, mas tão doido, que eu não tenho ideia se amei ou odiei, pois foram tantas coisas, tanto vai e volta, tantas informações que poderiam ser certas ou erradas, que eu não consegui relaxar 5 minutos lendo o livro. Eu particularmente não acho isso ruim, apenas denso e desgastante. A história é muito boa e chama muita atenção. Parece ser algo superficial mas quando você vê, está atolado com informações e precisa separar cada uma delas de um jeito que não acaba bugando a tua cabecinha.
Eu vou dar um tempo pra minha, para poder ler a continuação, mas já antecipo que estou encantada com o livro.