Written with You

Written with You Aly Martinez

Resenhas - Written with You

DanySosy 25/05/2023

Gostei mais do que do primeiro
Contem spoiler para quem n leu o primeiro.

Este livro fez muito mais sentido que o primeiro, as razões para as ações de cada personagens fez muito mais sentido.

A unica coisa que n gostei tanto neste livro foi a forma como ele descobriu que a Willow n era a Hadley, achei que a autora queria que ele descobri-se mas nem se esforçou e meteu qualquer coisa só para prosseguir com a historia.

Tem hot.

Lauramont 24/01/2023

Amei
Quando li a sinopse imaginei que seria um dark romance, quando comecei a ler imaginei que seria um drama familiar, mas quando chegou na metade eu já n sabia de nada.

Estava com esses livros no meu kindle a muito tempo, foi uma ótima surpresa, a escrita da autora foi ótima e os plot twists foram bem desenvolvidos assim como os personagens.

Fiquei completamente chocada com o final do primeiro e adorei a revelação do último.

Super recomendo para quem está de ressaca literária pq são livros que vc lê em uma sentada.

Cacá 17/11/2022

preciosos!
Depois de tantas reviravoltas, eles finalmente conseguiram seguir em frente e construir a família linda que eles tiveram. Eles mereciam ser felizes e conseguiram, e foi importante a menção que eles procuraram ajuda psicológica, fazendo terapia e tudo mais. Eles são preciosos demais ?? (não vou nem falar do plot desse livro pq, meu Deus, ????) enfim, ótima leitura!!! ??

malu 20/07/2022

alugou um triplex na minha mente
posso dizer que fazia tempo que reviravoltas em livro não me surpreendiam, mas nessa duologia a autora tinha cartas na manga até o final.
o primeiro livro me deixou tonta com aquele capítulo final e esse tava me deixando tensa com a resolução dos problemas entre eles até PAH! mais um plot twist.
os personagens são interessante e a história muito boa, acho que só não dei 5 estrelas porque a escrita tem um ritmo meio lento do começo até o meio e no final tudo aconteceu muito rápido, mas é surpreendente como a autora consegue mesclar romance, drama e suspense. vale a pena a leitura e eu já quero ler outros dela.

@adrieledosuporte 12/01/2022

Não gostei muito. Umas explicações muito mirabolantes.

Esse final tinha que ser melhor explicado com esse irmão.

Mariana.Mena 03/01/2022

Chocada
Esse segundo livro me deixou chocada com tantas reviravoltas,qndo vc acha que já aconteceu tudo,vem outra surpresa,eu simplesmente amei esse livro,o final é perfeito,super recomendo a história.

bookaholiccrow 24/10/2021

Tombos, fofocas e muito plot twist
Uma coisa é certa, Aly Martínez sabe escrever um plot, e sabe deixar um leitor doido da cabeça.

O livro inteiro, desde o 1º é cheio de plots e de coisas malucas e fofocas deixadas pela metade mas, a autora soube muito bem encaixar tudo e terminar sem nenhuma ponta solta ? só com a minha cabeça explodida.

Desde o primeiro livro, a construção dos personagens é complexa e intensa mas maravilhosa na mesma medida, e ver a evolução deles é tudo de bom ? principalmente nas questões de culpa do Caven. E ver a Rosalee com suas gracinhas de criança dá um quentinho no coração.

Assim como no 1º, o livro não é só aquele clichê romântico, tem muito mais coisa envolvida, fala de questões até um tanto delicadas ? família, culpa, superação e uma pancada de coisa.

Eu criei altas teorias, não consegui parar de ler até chegar ao final, levei vários tombos e nenhuma teoria estava certa, enfim, é a vida.

O final foi muito fofo e por favor autores, façam epílogos fofos assim!

Ceiça alves 04/05/2021

Conquista de vez
Dando sequência a leitura dessa duologia
Meu gente eu não espera esse plot não minha cabeça explodiu, com as reviravoltas dessa história na sua sequência!

Helena.Barros 25/03/2021

A continuação perfeita de uma história incrível!!!
Quando você pensa que a autora não pode mais te surpreender... ela vem e supera todas as expectativas.
Sobre este livro:
Vim preparada pra ler a explicação do cliffhanger do livro anterior, pra ver a descoberta das mentiras, pra resolução dos conflitos que isso ia causar... mas não estava preparada pra mais descobertas e novas reviravoltas. Foi genial e me pegou totalmente de surpresa!!! Não é aquela continuação que vc pensa que é apenas um ?epílogo que foi prolongado? tem muito mais. O livro não tem enrolação, e os personagens não decepcionam mostrando muita maturidade ao lidar com todas as emoções. A Rosie é um amor, e nos faz chorar de rir com sua sabedoria.
O conflito final me deu um pequeno infarto e eu xinguei muito a autora, e então depois exaltei pq o desfecho foi perfeito.
Sobre a duologia:
Não sei se foi porque não conhecia a escrita autora e nunca tinha ouvido falar de seus livros, mas essa história superou minhas expectativas!! Vim esperando um clichê (ou de mãe que abandona o filho e depois volta arrependida, ou de pai solteiro que não quer mais relacionamentos), mas estava totalmente errada. A sinopse não nos prepara pra tudo que esses livros entregam, vc ri, sente tristeza, raiva, cria teorias e quase chora.
Se você quer um romance que te surpreenda e emocione, só leia!

Tigas1 31/01/2021

Que duologia incrível
Amei todos os dois só digo isso ????? leia é mt incrível

Sardinha 05/12/2020

Surpreendente
Falar destes dois livros não é fácil ... E para provar que não é fácil, já faz quase duas semanas que os li e só hoje consegui criar coragem para falar deles.
A história é diferente de tudo o que já li, descreve duas pessoas destruídas pelo mesmo acontecimento... ela viu nele um herói e ele viu nela a pessoa que o salvou!
Ela teve a vida destruída aos 8 anos e ele se sente responsável pela destruição da vida dela, desde que tinha 15 anos.
E como a vida é feita de encontros e desencontros, por coincidências do destino ( ou talvez não) eles partilham o que mais importante existe para ambos na vida ... Rosie!
Ele recuperou uma parte da sua sanidade e regenerou-se no amor que tem a Rosie ... ela tenta recuperar o tempo perdido com Rosie.
Esta duologia é surpreendente do início ao fim ... é uma montanha russa de emoções e quando achamos que nada nos irá surpreender a autora vem sem pré-aviso e nos dá um murro no estômago para o qual não estávamos preparados.
A leitura foi tão impactante quanto me tinham dito que seria.
Fiquei apaixonada pela escrita da autora e este é mais um dos que vai para a estante dos preferidos!
Não recomendo a leitura ... porque a leitura desta duologia é obrigatória!

Daniela D. Oliveira 03/09/2020

Um segundo de cada vez
Quando ele tinha quinze anos, uma única bala mudou sua vida.Quando ela tinha oito anos uma bala também mudou sua vida. e cada um sendo o herói um do outro.

Depois do grande plot twist que tivemos no primeiro livro pensei que não tinha como melhorar mas eu me enganei tudo poderia ficar melhor na mão dessa autora .

Aqui vemos aceitação de um para com o outro mesmo no meio do terror que passaram na vida, lutando com seus demônios e tirando força um do outro no meio da tempestade toda.

Como sempre Aly Martinez não brinca sem serviço sempre trazendo os melhores personagens contando as melhores histórias e nos deixando apaixonada por tudo e todos

Nic 30/07/2020

To no chão
Uma salva de palmas pra Aly que conseguiu inserir plot twist até o último capítulo do livro!!!!
Eu costumo rir das previsões óbvias que faço dos livros que leio, e esse eu não consegui prever na-di-nha.
É raro que as sequências superem o primeiro livro, mas essa duologia foi uma crescente.
As mentiras e os mistérios prendem muito a atenção. E o amor do casal é lindo de doer. Recomendo demais!!!

Nessa Bortholoti 17/07/2020

Duologia
É tão gostoso quando vc lê um livro achando que é uma coisa e o autor te surpreende( de uma forma positiva), essa duologia não é nada do que eu pensei, e eu adorei!! A escrita foi fluída, me prendeu do início ao fim. Quem gosta de ser surpreendido na leitura, vai adorar.