The Bromance Book Club

The Bromance Book Club Lyssa Kay Adams

Resenhas - The Bromance Book Club

babsismore 20/06/2023

Meia bomba
Esse livro é exatamente o que tu espera sobre uma comédia romântico sobre um casal em crise. A escrita é super leve e envolvente, os personagens me cativaram e nada ficou em aberto pra mim. Porém achei o final meio... tanto faz (?), achei meio zoado, mas não foi horrível. Eu recomendaria pra alguém que quer sair de uma ressaca literária, é um bom livro, leve e entrega exatamente aquilo que esperamos, mas nada WOW, apenas um bom livro de romance.

nicole.cunha 14/06/2023

Na minha opinião? é uma obra prima
Ameudeusdoceu QUE AMOOORRR
amados de mais cara não tenho condições.
um livro que é água com açúcar, com humor e piadas e um toque de hot??? me vê dois!
sabe aquele livro gostosinho de ler numa tarde atoa? que você fica sorrindo que nem uma besta e tendo emoções mistas junto com os personagens?
este é o livro.
um ?clube de livro dos homens? onde um grupo de jogadores lê romances para melhorar seus relacionamentos em casa?
is this the real life? is this just fantasy?
não tenho muito o que dizer sobre mas assim uma delícia! recomendo :)

Dora 04/06/2023

O livro é bemmm questionável
Infelizmente, as cenas q eu mais gostei no livro foram a que o personagem principal não aparecia ou n falava ?. Isso porque o clube do livro dos homens é MUITO ENGRAÇADO, eu dei umas risadas muito sinceras. Porém, achei umas atitudes do carinha lá (n lembro o nome e n faço questão) bem estranhas, sentia q ele ficava forçando muito com ela. Com isso, fiquei muito incomodada da forma que acabou pq eu n torcia pelo casal. Por um lado, eu gostei muito de ter visto um lado dos homens q é mais imatura (pq é a realidade), só que pelo outro, eu não gostei dela ter aceitado ele dps DISSO TUDO. Tô p da vida agora, ele é um crianção e eu ODIEI as cenas de hot (provavelmente pq eu n gosto dele). Só tô dando essa nota em consideração aos personagens secundários.
Andreza Vieira 04/06/2023minha estante
esse livro foi muito decepcionante, tinha um hype enorme em cima dele e ele não supriu as minhas expectativas, fora que tem umas cenas que são tão vergonha alheia que quase fizeram eu desistir da leitura

Lomah 01/06/2023

De uma forma engraçada a autora traz a tona todos os traços "tóxicos " da masculinidade heteronormativa, enquanto embarcamos na aventura do Gavin tetando reconquistar sua esposa.

Entendo a razão dele ter feito tanto sucesso com o público feminino, uma vez que aborda o desejo das mulheres serem percebidas por seus companheiros, mas no ponto de vista dos próprios homens.

A leitura é boa para quem está de ressaca literária e quer algo para se distrair. Apesar de parecer apenas uma fantasia feminina, onde homens fazem o mínimo para manter seus relacionamentos, gera pontos de reflexão sobre como os homens são criados pela sociedade e até mesmo, como mulheres de atletas, muitas vezes precisam abdicar de seus sonhos, pra perseguir dos seus namorados/maridos.

Sofia.Brezolini 30/04/2023

Muito bom!
Achei bem legal, amei o desenvolvimento de todos os personagens. Bem diferente do que eu esperava com certeza. Esse livro me lembrou de traumas de infância, é muito doido isso. Me identifiquei muito com a Liv. Gostei, mas não vou ler os outros livros da série porque eu sinto que já ganhei o final que eu queria, talvez um dia.

duda 21/04/2023

Uma gracinha ?? adorei a ideia do livro e os personagens também. só não consegui gostar da liv, mas entendo q ela também tem um putta trauma
eu fiquei com agonia em alguns momentos, gostaria q eles tivessem se resolvido de vez um pouco antes no livro, mas enfim, foi um livro super fofo ?
eeee adorei a expressão book boner ?

Thayssa.Tannuri 18/04/2023

Leitura de férias ???
Comédia romântica bem levinha e clichê, com cara de filme de Natal........

Jack 18/03/2023

The bromance bookclub
Esse livro entregou mais ou menos aquilo que eu esperava; uma leitura leve e fofa. Não esperava que fosse me cativar tanto pelos personagens, ou que fosse terminar esse livro tão rápido. Adorei o livro, conseguiu me tirar de uma ressaca literária.

Sarah 06/03/2023

O mundo de Gavin cai quando ele descobre que sua esposa, Thea, vem fingindo a performance na cama e resolver se separar. Contudo, Gavin é consolado por seus amigos que o amparam com uma proposta de leitura de livros picantes que podem ajudar o protagonista a reatar o casamento.
Confesso que esperava um livro com foco nos homens se encontrando para comentar suas leituras, mas fiquei envolvida e angustiada com a relação do casal e torci muito para que desse tudo certo.

Ju 09/02/2023

Para relaxar e rir
Como não amar um livro que te prende do início ao fim, te faz sorrir e ainda tem personagens cativantes?

É o que posso dizer sobre este livro. Thea e Gavin aumentaram minhas expectativas de relacionamento. Ver duas pessoas que querem tanto o bem uma da outra e almejam dar espaço para individualidade de cada um... Foi lindo ler a história deles!

Com toda certeza está na minha lista de favoritos! Leitura tranquila e para quem tem nível básico - intermediário de inglês é uma boa opção para treinar.

Ana1292 04/02/2023

Bromance
Um romance divertido e que nos mostra algo que muitos homens deviam fazer... Ler os livros que as mulheres lêem para as perceber.

@lendocomsabrina 02/02/2023

Cheio de camadas e nuances
Gavin após passar pelo momento mais importante em sua carreira de jogador de beisebol, também passou pelo pior momento do seu casamento e após isso se afasta da esposa e ela pede o divórcio.
Agora ele vai contar com a ajuda de seus amigos que fazem parte de um clube do livro, o clube do livro dos homens.
Esse livro, apesar da capa fofa traz assuntos muito sérios, como o abandono parent4l que Thea sofreu pelos pais. E isso afetou diretamente sua vida adulta acarretando em inseguranças ao confiar nos outros.
Pausa pra falar do grupo de amigos, apaixonada pelo Mack, ri muito do Russo e queria mt que tivesse a história de Del e Malcolm.
Amei a forma como a autora abordou os temas, como desenvolveu os personagens, o crescimento do Gavin é lindo, ver a Thea acreditar que está segura com o Gavin foi incrível.
Amei, perfeito ??

imlariws 19/01/2023

MEU DEUS LIVRO MUITO BOM ??? a história é muito envolvente e rapida, mas eu sou muito lenta pra ler, amo demais o Gavin e a Thea perfeitos demais (meus pais ????)