Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários

Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários(Vol. 3 A Livraria dos Corações Solitários)

Lari 02/06/2024

??
Amei.
O fato da Nina de vestir de modo vintage e ser tatuada, é muito bom pois combina super com a personalidade dela.
Fez várias referências a "O Morro dos Ventos Uivantes", que era um livro que eu queria ler mas levei muitos spoilers e não fiquei com vontade de ler mais.

Eliza com Z 28/05/2024

Até agora o melhor!!
Já li os dois primeiros livros da série e particularmente esse é o meu favorito.

Conta a história de amor da Nina, que é uma garota diferente do comum, cheia de tatuagens e que quer achar o seu Heathcliff. Quando conhece Noah, um analista de negócios e muito familiar, Nina não acha que vai se interessar, já que não faz o seu tipo.
Ao longo do livro a gente percebe que a Nina é uma pessoa doce e o romance entre ela e Noah se desenvolve de uma forma muito leve, gostei do conflito e a escrita da Annie Darling é imensamente satisfatória!

Deisy 27/05/2024

O mais intediante da série.
Demorei quase 3 meses para terminar esse livro e que desnecessário.
Demorou tanto para chegar nos finalmente do casal principal, que quando chegou terminou rapidamente.
Achei que o livro se arrastou muito no desenvolvimento dos personagens e acabou esquecendo do romance. Ficou uma leitura muito cansativa. Quando o casal resolveu se acertar foi nas últimas 10 páginas, tão rápido que não teve se quer detalhes mais apaixonados.

Apesar de gostar muito desse universo da Livraria Feliz para Sempre não gostei do 3° livro. Mesmo apaixonada por Nina. O romance deixou a desejar.

_alice.books 21/05/2024

Loucamente Apaixonada na Livraria dos Corações Solitários
Cheia de tatuagens e com o cabelo cor-de-rosa, a dublê de pinup Nina adora badboys - quanto mais cara de mau, melhor. Apesar dos receios de seus amigos, ela acredita firmemente que o amor verdadeiro só tem uma forma: selvagem, intenso e pontuado por brigas tempestuosas - como na história de Heathcliff e Cathy, o casal angustiado de "O morro dos ventos uivantes".
Eu gostei do livro apesar de não ser o meu preferido da série até agora.
4??/5??

Waleska5 16/05/2024

A livraria dos corações apaixonados
Terceiro livro da saga A livraria dos corações apaixonados - A loucamente apaixonada livraria dos corações solitários, conta a história de um romance entre a funcionária Nina e Noah (encanador que trabalha para a livraria, na reforma). Nina tem apenas 20 anos de idade e mora com Verity no segundo andar da livraria.
Quando Nina marca encontros por aplicativos pensa que irá encontrar um amor verdadeiro mas, só quando Noah aparece em sua vida é que ela descobre o que é o verdadeiro amor. Entretanto, Noah não sabe que o irmão de Nina foi responsável por um trauma de sua infância. Além, de ter problemas de relacionamento com sua mãe.
Uma história que dá ?pano pra manga.?.

Eumaarys0 13/05/2024

Que livro bom!
Gostei muito, muito, muito mesmo
Nesse livro teve aquela típica briga quase já no final do livro e eu tenho que dizer que eu achei muito bem feita tanto a briga como a conversa para as coisas serem resolvidas

Linara.Chaves 12/05/2024

Me surpreendeu
Por incrível que pareça, após ler dois livros da série e me decepcionar, esse me surpreendeu muito!
Comecei a ler com 0 expectativas, até porque a Nina era uma das funcionárias da livraria com quem eu menos me identificava, mas a partir do momento que você a conhece melhor, entende que estava julgando um livro pela capa.
O romance dela com o Noah vai surgindo de maneira muito delicada, ele é o primeiro homem que se interessa por ela por completo, ao invés de apenas focar na sua aparência. Ele quer saber quem verdadeiramente é a Nina, e isso me pegou muito!
A viagem que ele planejou, apesar de ter tido um final triste, foi pensada com tanto carinho que é impossível não se emocionar junto com a Nina, afinal que leitor não ficaria deslumbrado ao percorrer os cenários que inspiraram seu livro favorito? E conhecer a casa onde a escritora morou e escreveu o livro? Uma experiência única!
E dessa vez a autora soube conduzir o romance, havendo um conflito que a gente já sabia que iria explodir em algum momento, mas que ela soube resolver de maneira muito sabia, dando um espaço para isso. Então esse foi de longe o melhor livro da série. Agora para vamos para o último!
Nalua 13/05/2024minha estante
Confesso que após o segundo livro estava desmotivada a ler esse, mas a sua resenha me fez pensar em continuar, espero também me surpreender.

Linara.Chaves 13/05/2024minha estante
Eu acredito que será surpreendida também, porque eu comecei ele com 0 expectativas, mas ele me entregou muito!

Tainara76 27/04/2024

Já chega de O morro dos ventos uivantes
Nina O’Kelly acredita que um relacionamento deve ser cheio de paixão e drama, como na história do O morro dos ventos uivantes. Com seu estilo retrô, cabelos coloridos, tatuagens e piercings, ela sempre parte para um primeiro encontro na esperança de encontrar seu próprio Heathcliff.
No entanto, Nina se vê repetidamente desapontada, pois os homens que despertam sua paixão acabam revelando-se pessoas problemáticas, muitas vezes não ultrapassando do primeiro encontro.
Noah, um analista de negócios, é o completo oposto dos homens que costumam atrair Nina. Sua natureza nerd, sempre acompanhado de seu iPad e vestindo um terno azul-marinho, parece incapaz de despertar qualquer faísca de paixão em Nina.
Apesar disso, Nina decide ter apenas um encontro com Noah, quase como uma tentativa de reparação histórica, após tudo o que ele passou. Ela está determinada a manter o encontro livre de quaisquer sentimentos profundos e imagina que podem até mesmo se tornar amigos.
Entretanto, à medida que o tempo passa, Nina começa a questionar sua própria visão sobre o amor e a paixão. Ela percebe que a verdadeira essência do amor pode residir em algo mais calmo e descomplicado.
Mas o segredo que Nina guarda pode ameaçar tudo o que ela está começando a construir com Noah.

TainaMontalvao 20/04/2024

Adorei o livro sobre a Nina e o Noah. Nina é muito divertida e autentica e é gostoso ver como o Noah lida com seus traumas. Adorei o casal ?

fernanquerida 20/04/2024

Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários
Que livro bom! foi o melhor da série até agora. os personagens são reais, e da a sensação que os conhecemos a muito tempo. amei.
Linara.Chaves 12/05/2024minha estante
Senti a mesma coisa!

Lidianne Oliveira 14/04/2024

Estou amando ler as histórias de amor da livraria "Felizes Para Sempre"!
Agora vamos para o quarto e último livro...

bella 12/04/2024

Simplesmente ?? sem dúvidas o meu favorito da coleção até agora!!! loucamente apaixonada por eles dois