Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

sofia.kalleb 02/06/2024

Não há ser humano na terra que ame esse livro
Quero deixar de contexto a bagagem emocional dessa resenha e dessa leitura. Perdi meu pai recentemente e a dor do luto é dilacerante e não é um sentimento simples. Esse livro se tornou um lar pra mim, um universo completamente diferente desse planeta. A narrativa é tão boa que você entra em transe, se esquece da realidade e se pega em alguns momentos da sua vida diária, pensando em Evelyn Hugo. É catastrófico começar esse livro e é uma dor inexplicável termina-lo.
Ao começar, você anseia por aquela luxúria, a fama, o poder, a sexualidade que o livro te traz. Mas aí páginas vão passando e a cada marido que entra na contagem, seus pensamentos se tornam um completo branco. Então as pessoas vão morrendo, tudo se desfaz e a sensação é de perder uma família.
Ainda estou parada tentando digerir essa leitura. Mas é basicamente isso, você vai se apaixonar por Evelyn Hugo, vai odiar Célia e desejar um Harry. Seria simples demais descrever esse livro como uma ?boa leitura?, ele é simplesmente bom, e me sinto furiosa por ter deixado ele a tanto tempo na minha estante.

Carol 02/06/2024

Quando comecei a ler eu amei toda a escrita e a idéia da história, porém conforme foi passando me deu muita preguiça e cheguei a abandonar!
Mas a curiosidade me despertou a prosseguir novamente e valeu muito a pena...
Que história incrível, que escrita impecável e eu não tenho mais lágrimas nos meus olhos de tanto que eu chorei.
Nunca vou esquecer Evelyn Hugo. E como assim ela não é real????
Harry , você foi meu personagem favorito ??

Gus 02/06/2024

Eu estou simplesmente sem palavras, acho que nunca senti isso depois de terminar um livro. Eu poderia escrever parágrafos descrevendo a sensação de ler "Os sete maridos de Evelyn Hugo", mas seria absolutamente redundante. É preocupante o quanto você fica imerso na história e o quanto ela é cativante, so lendo pra saber a sensação. Bom, esse livro realmente é uma experiência, os personagens são tão complexos que sinto que são pessoas reais. Por fim, so espero que as palavras escritas por Taylor fiquem frescas na minha mente, porque seria uma pena esquecer da história de Evelyn Hugo.

Thony Costa 01/06/2024

Acabo essa leitura sem saber ao certo o sentido das coisas, uma verdade é e sempre será verdadeira, mas até que ponto?? Um pedaço da verdade pode te levar a conclusões totalmente diferente da mesma verdade, e a forma como lidamos com ela é de um jeito fenomenal a definir nosso caráter e jeito de ser

A importância que ela sabe que tem e ela se coloca a frente de tudo e a lição no final é de um gesto lindo que sempre teve na nossa cara, porém não fazia sentido observar daquela maneira, é como ela citou "as pessoas enxergam o que querem" e ela tava certa
Eu não considero um livro e sim uma bíblia dos bissexuais, ela viveu e foi junta com todos os sentimentos.

Saralia 01/06/2024

Evelyn Hugo é apaixonante!
Pensei que Evelyn Hugo não fosse tudo isso, mas é tudo isso e muito mais! Uma história tão rica e bem desenvolvida que vc esquece que é só ficção. Evelyn é amorosa, inteligente, bem humorada, visionária e acima de tudo amada. Não só pela sua família, mas agora por mim também, que de longe virou um dos meus livros favoritos.
E devemos falar mais sobre Harry Cameron pq que homem meus amores!!
Deixando aqui meu agradecimento a amiga querida que me emprestou o livro. Obrigada fefs, vc arrasa demais!

Ju Lanfredi 01/06/2024

Eles são apenas maridos, quem importa mesmo é Evelyn
Pensei muito bem antes de escrever essa resenha. Mais específicamente, um dia inteiro. Fiz isso porque, normalmente, quando nós acabamos um livro muito bom e já escrevemos nossa nota sobre ele, acabamos falando demais na empolgação, e depois de um dia, vemos que não era tudo isso. Então com muito cuidado, digo: poderia ter escrito essa resenha na hora em aue terminei, um dia depois, ou um ano depois. Afirmaria com toda certeza que esse livro é incrível.

Enquanto lia, não era como se eu só tivesse passando páginas e absorvendo informações, mas era como se eu estivesse vivendo com Evelyn. Ou melhor -era como se, durante essas 360 páginas, eu tivesse sido Evelyn, como se tudo aquilo descrito, fosse minha história-. Todas (os) nós que lemos esse livro, em algum determinado momento, fomos Evelyn Hugo. Simplesmente pelo fato de que além de sentir tudo que ela sentiu, quando olhamos a história, parece que não foi só um fruto de 300 e poucas páginas. Parece que aquilo realmente aconteceu. Uma Evelyn Hugo realmente existiu, e nos contou sobre os segredos de Hollywood e sobre a vida de atriz que ela viveu, não tendo que atuar somente dentro das telas, mas principalmente fora delas. Seu maior roteiro realizado foi de sua vida, um roteiro que teve que ser manipulado inúmeras vezes apenas para não virar escândalo.
Taylor, você arrasou muito. Pude lembrar como é bom ler um livro com tudo aquilo que promete

Ps: como aconteceu tanta coisa em apenas 360 páginas??
Beatriz239 01/06/2024minha estante
Esse livro é uma obra de arte

JAlia.FAtima 01/06/2024

Eu livro é muito bom, fácil de ler. Oq dizer sobre Evelyn Hugo? Ela realmente parece ser real, ela fez de tudo para chegar aonde chegou e não se arrepende e por isso gostei dela, e tudo que fez foi para proteger sua família. Chorei, ri, senti raiva, surtei...
" Eles são apenas maridos. A Evelyn Hugo sou eu."

Helen.Gabriely 01/06/2024

No começo a história não estava me prendendo mas conforme fui acompanhando a história percebi que seria um dos livros no qual vou sempre comentar em uma roda de conversa ou indicar para alguém. Simplesmente perfeito

Min 01/06/2024

Ela é tudo o que falam!
Evelyn Hugo, uma das atrizes mais famosas e conhecida por ter casado sete vezes, decide que deve ser escrita uma biografia, já que a idade está avançada e não quer que a sua história verdadeira fique subentendida, ela quer que as pessoas saibam o que realmente foi a vida de Evelyn Hugo. Sendo assim, ela convida uma pessoa pra escrever sua história, mas ninguém entende a escolha tão específica, até ela contar a última linha de sua vida.

Que livro. Eu confesso que no início não me prendi tanto, mas na metade eu já estava completamente vidrada na história.

Eu me emocionei em várias partes, ri demais em algumas, e também fiquei com raiva, esse livro é daqueles que te proporciona todas as emoções, porque ele retrata a vida de verdade de uma pessoa, e na vida nós passamos por tudo isso e mais um pouco.

Recomendo muito, foi uma leitura super fluida e entregou tudo que prometeu!

Julietamagnifica 01/06/2024

Que livro foi esse
Choque atrás de choque, misericórdia
Muitas revelações bombásticas e confesso que irei sentir muitas saudades desse livro

Karina Vidal 01/06/2024

Vale tudo
Interessante a forma como a autora narra a história corriqueira (ou não) das estrelas de hollywood e tudo que estão dispostas a enfrentar pela fama. É uma história atemporal pois fala das estrelas que já vieram, das que estão no auge e das que ainda virão. Real e profunda.

pão de mel 01/06/2024

Divertida
Eu confesso que eu me interessava durante a leitura mais na vida de Evelyn Hugo do que a vida de Monique, porém acho que a parte que mais me prendeu foi o capítulo do Don, mas achei uma leitura legal de se ler e bem bolado terem feito uma personagem como Evelyn tão cheia de falhas mas ao mesmo tempo com muitas qualidades